26 de fev. de 2013

AD Belenzinho (SP) realiza primeiro batismo em Águas de 2013

1.451 novos crentes declararam publicamente sua fé em Jesus Cristo


No último dia 27 de janeiro de 2013, domingo, com início as 9h, foi realizado no templo-sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), o primeiro batismo nas águas do ano de 2013, onde 1.451 novos crentes, obedecendo a ordenança sagrada foram batizados nas águas em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.

Devido o falecimento de um membro da igreja sede, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa só pôde participar do segundo período; O cerimonial foi conduzido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior, que também ministrou a palavra de Deus, quando no apelo, se renderam aos pés do Senhor, 6 preciosas vidas.



O ministério da Igreja agradeceu a Deus pelos resultados, o esforço das congregações que evangelizaram, ganharam e discipularam os novos crentes, fazendo com que estas centenas de novos irmãos declarassem publicamente sua fé em Jesus através do batismo.

Dos 1.451 batizados, foram 817 mulheres e 834 homens; O próximo batismo se realizará no último domingo de março, dia 31.

Assessoria de Comunicação
IEADSP

Pastor Wellington Junior conduziu o batismo e ministrou
a palavra do Senhor


Vidas aceitam a Jesus após apelo
Pastores oram a Deus para iniciar o batismo
Os cultos de batismo sempre reúnem um grande número de irmãos
Pastor José Wellington analisa resultado
do batismo Setor por Setor
Pastor José Wellington anuncia a igreja o número de batizados