24 de fev. de 2013

CGADB: Quem é quem na Eleição 2013

Eleição da CGADB se dará no dia 11 de abril, em Brasília (DF), conheça o perfil de cada candidato


Com a intenção de informar, através deste blog, a centenas de pastores, que são quem votam, bem como a centenas de Assembleianos de todo Brasil, estarei publicando durante esta semana, em posts separados, informações sobre cada candidato que concorre a eleição para os cargos da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que se dará no dia 11 de abril, durante a 41ª AGO que acontecerá de 8 a 12 do mesmo mês em Brasília (DF).

Para não entrar em conflito com os leitores que apoiam candidato A ou B, informo que, a ordem de colocação dos candidatos nas matérias serão de acordo com o número sorteado e publicado pela comissão eleitoral da CGADB, correspondente a cada um.

Visto que, existem alguns candidatos que não conheço, e mesmo buscando informações sobre eles não obtive sucesso, publicarei o que sei, peço aos irmãos que nos perdoem caso a informação esteja errada, solicitando aos que tenham informações dos candidatos, que me enviem, via comentário ou e-mail, que assim que informado, estarei alterando, corrigindo ou acrescentando as informações.

Vale salientar que não publicarei comentários que ofendam a moral e a honra de qualquer um dos candidatos. Respeito em primeiro lugar.

Tiago Bertulino