Casada com o pastor Elias Camilo ela Coordena o Círculo de Oração e Supervisiona o Departamento Infantil da AD Belém no Itaim Paulista (SP)
|  | 
| Irmã Marta na hora de cantar os parabéns com as Irmãs do Círculo de Oração e esposas de Pastores
 | 
Irmã Marta Luciano dos Santos é uma mulher muito simples, foge dos holofotes, não gosta de estar em destaque, mas desenvolve um brilhante Ministério junto ao seu esposo, pastor Elias Camilo dos Santos e suas filhas Fabiana, Juliana e do genro Renato; Trabalhando na Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53 há quase 9 anos, muitos nem a conhecem; além de ser a esposa do pastor, ela coordena as irmãs do círculo de oração e supervisiona o departamento infantil do Setor.
No último dia 03 de fevereiro ela completou mais um ano de vida, por ela, nada haveria, mas suas fiéis companheiras, esposas de pastores, coordenadoras, dirigentes e regentes, juntamente com as irmãs do círculo de oração da Sede do Setor, não deixaram que esta data passasse em branco.
Por isso no dia 04, a noite, no salão social do templo-sede, juntas elas louvaram a Deus e agradeceram por mais um ano de vida que o Senhor tem concedido a irmã Marta; Após o período de louvor e homenagens, elas se confraternizaram e cantaram os parabéns.
Todos os departamentos, bem como o ministério da igreja, na pessoa do pastor Luiz Cipriano falaram das virtudes e parabenizaram-na por mais um ano de vida. Toda programação foi organizada pela irmã Jane, vice-coordenadora do círculo de oração.
Irmã Marta emocionada agradeceu a Deus por mais um ano, ao seu esposo, filhas e genros pelo companheirismo e carinho, ao ministério da igreja pelo cuidado que tem demonstrado por sua família e a todas as irmãs, esposas de pastores, coordenadoras, dirigentes, regentes e componentes do círculo de oração, as presentes e as representadas no encontro "Eu amo a todas, e agradeço a Deus pela amizade e carinho de vocês" com estas palavras ela concluiu seus agradecimentos.
O pastor Elias Camilo, em nome de toda sua família, agradeceu aos obreiros do Setor, departamentos e as irmãs pelo carinho e apoio sempre dado a irmã Marta a frente do trabalho feminino e infantil do Setor.
Por Tiago Bertulino
Secretario Setorial
|  | 
| Pastor Elias louvando a Deus ao lado da esposa, irmã Marta | 
|  | 
| Mesa decorada pela equipe organizadora | 
|  | 
| Esposas de Pastores, coordenadoras, dirgentes e regentes do Círculo de oração do Setor
 | 
|  | 
| Back vocal do Círculo de Oração | 
|  | 
| Mais de 300 lideres do círculo de oração agradeceram a Deus pela vida da coordenadora do setor, irmã Marta
 | 
|  | 
| Irmã Marta (ao centro) fala observada pelo esposo, pastor Elias e pela vice-coordenadora do C.O, irmã Jane
 | 
|  | 
| Feliz, irmã Marta agradeceu a Deus | 
|  | 
| Irmã Jane homenageia irmã Marta em nome do Círculo de Oração | 
|  | 
| Outras aniversariantes do mesmo dia, semana da irmã Marta | 
|  | 
| Irmã Marta sendo recebida pelas irmãs | 
|  | 
| Irmãs Jane e Marta | 
|  | 
| Momento de descontração entre as irmãs | 
|  | 
| As irmãs cantaram e se divertiram muito durante o encontro | 
|  | 
| Irmã Nena e Ana Paula (irmã e sobrinha) da irmã Marta | 
|  | 
| Tiago Bertulino  (secretario do setor) e irmã Marta | 
|  | 
| Pastor Elias, irmã Marta, e as regentes Cremilda e Marta | 
|  | 
| Irmã Marta com Equipe da Recepção | 
|  | 
| Irmã Marta ao lado da família, da esquerda: filha Juliana, esposo pastor Elias, filha Fabiana (com netinho ou netinha na barriga) e o
 genro Renato
 | 
|  | 
| Hora dos Parabéns | 
|  | 
| Pastor Luiz homenageando a irmã Marta em nome do Ministério | 
|  | 
| Liderança dos Adolescentes homenageando irmã Marta | 
|  | 
| Pastor Luiz, irmã Ledeny, Irmã Marta e pastor Elias | 
|  | 
| Pastor Kadimiel, esposa Genézia, irmã Marta e pastor Elias |