25 de fev. de 2013

NOTA DE FALECIMENTO: Partiu Irmão Josué Oliveira

Irmão Josué (1º de calça azul e camisa branca a esquerda) a frente
da Banda da antiga congregação Treze de Maio, que em 2001
passou a ser a Sede do Setor 53 - Itaim Paulista
Com muito pesar comunicamos que foi recolhido pelo Senhor, na tarde do último domingo, 24 de fevereiro, nosso querido amigo e irmão, Maestro Josué Oliveira.

Irmão Josué, além de ser um dos membros mais antigos do hoje templo-sede, do Setor 53, Itaim Paulista, por décadas foi o maestro da Banda da antiga congregação Treze de Maio (Setor 02 - São Miguel Paulista) que em 2001, passou a ser a Sede do Setor 53 - Itaim Paulista.



Irmão Josué se foi, para aguardar-nos no céu, porém deixa uma linda folha de serviços prestados ao Senhor. "Hoje temos aqui na Sede uma linda orquestra, mas não podemos nos esquecer, que muitos destes músicos que hoje tocam brilhantemente aqui, foram formados por este grande obreiro do Senhor, nosso irmão Josué" Palavras do pastor Elias Camilo dos Santos durante o culto da noite deste dia 24, quando anúncio a partida do nobre irmão.

Irmão Josué deixa viúva a irmã Célia, e os filhos Oscar e Carlos Oliveira, a quem o pastor Elias, sua família, e toda igreja do Senhor externa os sentimentos de pesar, cientes de que, o conforto do Senhor esta sobre a vida desta família, neste triste momento de separação.

Externo também aqui, meus sentimentos a irmã Célia, e aos amigos, Oscar e Carlinhos, que nesta hora, o Senhor conforte o coração de todos. Irmão Josué foi uma pessoa que sempre admiramos e amamos, com certeza, deixará um vazio que nesta terra, jamais será preenchido.

Tiago Bertulino