6 de fev. de 2013

CGADB: Conheça a Equipe do Pastor José Wellington para próxima Eleição



Querido, a paz do Senhor;

Como é do conhecimento de toda nossa nação Assembleiana, mui especialmente dos Ministros que formam a Assembleia de Deus no Brasil, de 8 a 12 de abril, estaremos no Distrito Federal, Brasília, para participarmos da 41ª Assembleia Geral Ordinária da nossa querida CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

No dia 11, os mais de 20 mil pastores inscritos, estarão escolhendo através do voto, cargo a cargo, a nova Diretoria e o Conselho Fiscal que cuidará dos destinos da CGADB de 2013 a 2017, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente, com apoio da liderança das ADs em diversos estados, regiões do país é candidato a reeleição, junto a ele uma equipe de pastores se dispôs a concorrer a um dos cargos que formam a liderança da nossa CGADB.

Conheça quem são os candidatos, que, dispostos a manter a CGADB cada dia mais Unida, Espiritual e fraterna, pois é uma Convenção de Pastores, juntam-se ao pastor José Wellington para esta eleição, formando a "Equipe AMIGOS DO PRESIDENTE" .



PRESIDENTE:
Pastor José Wellington Bezerra da Costa - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém; Presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADES); atual Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus.

1º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Ubiratan Batista Job - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Alegre (RS); Presidente da Convenção de Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS); Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus dos Estados do Sul (UMADERSUL) e 2º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

2º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Sebastião Rodrigues de Souza - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cuiabá (MT); Presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (COMADEMAT); atual 3º Vice-Presidente e ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

3º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Gilberto Marques de Souza - Nº. 3
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ananindeua (PA); Presidente da Primeira Convenção Regional de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, a Convenção do Estado do Pará (COMIEADEPA) e 4º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

4º VICE-PRESIDENTE:
Pastor José Antonio dos Santos - Nº. 2
(Pastor Neco)
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maceió (AL); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Alagoas (COMADAL); Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus com Sede nos Estados do Nordeste (UMADENE) e 5º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

5º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Temóteo Ramos de Oliveira - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio de Janeiro (RJ); Presidente Convenção Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (CONFRADERJ).

1º SECRETÁRIO:
Pastor Perci Fontoura - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Umuarama (PR), Presidente de uma das Regiões Eclesiásticas da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Paraná (CIEADEP).


2º SECRETÁRIO:
Pastor Antonio Dionísio da Silva - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Grande (MS); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso do Sul (COMADEMS) e 3º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


3º SECRETÁRIO:
Pastor Pedro Abreu de Lima - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Senador Guiomard (AC); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Acre (CEIMADAC).


4º SECRETÁRIO:
Pastor Roberto José dos Santos - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Pernambuco com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE); 2º Vice-Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus com Sede nos Estados do Nordeste (UMADENE) e 5º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


5º SECRETÁRIO:
Pastor Isaias Lemos Coimbra - Nº. 3
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ouro Fino (RJ); Membro da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Rio (CEADER) e 1º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


1º TESOUREIRO:
Pastor Josias de Almeida Silva - Nº. 3
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cubatão (SP); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de São PAulo (COMADESPE) e 1º Tesoureiro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


2º TESOUREIRO:
Pastor Nehemias Gaspar Araújo - Nº. 2
Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Betim (MG) e 1º Vice-Presidente Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Minas Gerais (CIMADEMIGO).


CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO SUL:
Pastor José Polini - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ponta Grossa (PR) e Membro da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Paraná (CIEADEP).


CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO CENTRO-OESTE:
Pastor Rinaldo Alves dos Santos - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Planalto Central (DF); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Planalto Central (COMADEPLAN) e Membro do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO NORTE:
Pastor Joel Holder - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho (RO); 1º Vice-Presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Rondônia (CEMADERON) e Membro do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Pastor Isamar Pessoa Ramalho - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Boa Vista (RR); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Roraima (CEDADER) e 4º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO NORDESTE:
Pastor Israel Alves Ferreira - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Salvador (BA); Presidente da Convenção Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus do Estado da Bahia (CONFRAMADEB) e Presidente do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO SUDESTE:
Pastor Edson Eugênio Vicente - Nº. 2
Membro da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO).

Assessoria Pastor José Wellington