5 de fev. de 2013

Assembleia Geral e Escola Bíblica na AD em João Pessoa (PB)

Presidente da CGADB é homenageado pela Igreja e Convenção Paraibana

Pr. José Carlos homenagea Pr. José Wellington pela
iniciativa de instalar em João Pessoa a primeira rádio
da CGADB,
a CPAD FM
De 29 a 31 de janeiro, o templo-central das Assembleias de Deus em João Pessoa, sediou a 14ª EBO - Escola Bíblica de Obreiros da AD no estado da Paraíba e da COMADEP - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba, tanto a Igreja como a Convenção estão sob a presidência do ilustre companheiro, o pastor José Carlos de Lima.

Além do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da Convenção das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP), que foi um dos preletores; Outros presidentes de convenções regionais e obreiros de todo Brasil também participaram da festa; foram eles; Israel Alves (CONFRAMADEB); Pedro Aldi (CEADEMA); Valdomiro Pereira (CEADEB); Roberto José (COMADALPE); Samuel Câmara (AD em Belém - PA); Evandro Lopes (AD Santana - SP); Antonio Carlos (AD Vila Diva - SP) e Genival Bento (AD Alagoas).

Os dias de Escola Bíblica foram bem concorridos, obreiros de todo nordeste se reuniram para aprenderem a palavra de Deus.

Durante o culto de abertura, em nome da COMADEP, o pastor José Carlos homenageou o pastor José Wellington pela iniciativa de instalar há alguns anos, a CPAD FM na capital Paraibana. A EBO teve como tema "Administrando o Rebanho de Deus".

Além da ministração da palavra de Deus, o pastor José Wellington agradeceu a homenagem recebida das mãos do companheiro, pastor José Carlos; agradeceu o apoio que tem recebido da COMADEP e a forma calorosa com que sempre é tratado pelos obreiros Paraibanos; por fim, deu detalhes da próxima AGO da CGADB, convidando os pastores e toda a igreja a estarem orando, para que o Senhor abençoe tudo que em Brasília será realizado; Em seguida falou de suas experiências nos mais de 50 anos de ministério e de sua liderança na CGADB nos últimos 25 anos.

Assessoria
Pastor José Wellington

Pastor José Carlos, presidente da COMADEP apresenta Presidente
e 5º secretário da CGADB, pastores José Wellington e Roberto José