4 de set de 2013

6ª AGE CGADB: Pastor Josias Almeida é eleito 2º Tesoureiro

Veterano Líder preside a COMADESPE - Convenção dos Ministros das ADs no Estado de SP e já atuou como Secretário e Tesoureiro da Convenção Geral

Pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente e
Josias de Almeida Silva, eleito 2º tesoureiro da CGADB durante AGE
Após a posse do pastor Álvaro Sanches como 1º tesourero da CGADB durante a 6ª AGE realizada nesta segunda, 02 de setembro, a cadeira de 2º tesoureiro por ele ocupada desde sua eleição em abril/2013 em Brasília (DF), ficou vaga, com isto a mesa diretora determinou então que o cargo fosse ocupado por um Ministro eleito através do voto secreto.



A eleição para compor a tesouraria da Convenção Geral teve início às 14h, através de voto manual, com cédulas de papel, e transcorreu com normalidade. Quatro obreiros haviam se candidatado junto à comissão eleitoral para disputar, caso houvesse de fato a vacância. O encerramento da eleição aconteceu às 15:45h, e a apuração se iniciou às 16h, à frente dos presentes, candidatos e fiscais indicados.

Exatamente às 16:30h foi encerrada a apuração, cujo resultado foi anunciado no plenário principal às 17h, pelo presidente da Comissão Eleitoral, pastor Antônio Carlos Lorenzetti de Melo, com a conseqüente posse do candidato eleito.

O resultado foi anunciado como segue abaixo:

1º Lugar - Pr. JOSIAS DE ALMEIDA SILVA - 1.936 votos
2º Lugar - Pr. NILSON ALVES FILHO - 218 votos
3º Lugar - Pr. PAIVA - 75 votos
4º Lugar - Pr. REGINALDO CARDOSO - 60 votos
NULOS - 108 votos

BRANCOS - 9 votos

FONTE: Blog do Pr. José Wellington