23 de set. de 2013

67ª EBO: Primeira manhã de estudos tem três Ministrações

Pastores do Paraguai, Espírito Santo e Rio foram os Palestrantes


Para ver mais fotos deste culto - Clique Aqui


O período de estudos da 67ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, começou na manhã desta segunda feira, 23 de setembro. O culto que contou desde o início com a presença do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e com mais de 500 obreiros, foi dirigido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior.

Três ministros foram os mensageiros, o primeiro foi o presidente da Convenção das ADs no Paraguai, pastor Osvaldo Hugo Centurion, que em suas palavras, agradeceu o apoio sempre presente da Igreja Brasileira na pessoa do pastor José Wellington; O líder paraguaio foi interpretado pelo missionário Sérgio.




O Segundo a ministrar foi o pastor Kemuel Sotero Pinheiro, presidente da AD no Aribiri, Vilha Velha, Espírito Santo. Dentre tantos pontos da importante mensagem, o líder capixaba observou durante a ministração a vida de Elias. O último a ministrar nesta manhã, relatando aos obreiros diversas experiências de seu Ministério foi o pastor Paulo Lopes, presidente da AD na Ilha da Conceição no Rio de Janeiro.

Líderes de diversos Ministérios, como pastor José Leante, vice-presidente da AD Ipiranga (SP); pastor Levi Libarino, vice-presidente da AD Ferreira (SP); bem como Dezenas de presidentes de Campos e Pastores Setoriais do Ministério do Belém, acompanhados por caravanas de obreiros prestigiaram este segundo dia da 67ª EBO, como o presidente do Campo de Indaiatuba, pastor Raimundo Soares de Lima que compareceu com mais de 30 obreiros da região.

Continue acompanhando a 67ª EBO, ao publicar fotos e comentários relacionados a ela nas redes sociais, use a hashtag #ebo2013.


Pastor Wellington Junior dirigiu o culto
Pastor José Wellington orando com os Obreiros
Pastor Sérgio interpreta pastor Osvaldo
Pastor Osvaldo, presidente da Convenção da AD Paraguaia foi o
primeiro preletor
Pastor Raimundo Soares de Lima, presidente da AD em Indaiatuba (SP)
ora pelo segundo mensageiro
Pastor Kemuel, segundo preletor
Vice-Presidente da AD Ministério do Ipiranga ora pelo terceiro
mensageiro
Pastor Paulo Lopes foi o último preletor da manhã desta segunda