30 de set. de 2013

79 anos do pastor José Wellington Bezerra da Costa

Celebre conosco na AD do Belenzinho (SP) em 07 de Outubro as 19h

Presidente da Convenção Geral das
Assembleias de Deus no Brasil vai completar
79 anos de vida
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, completa no próximo neste mês de outubro/2013, 79 anos de vida.

Estes anos estão sendo vividos com muito dinamismo e dedicação total a obra de Deus, visto que no ano passado, 2012, o líder completou 50 anos de ordenação Pastoral.

Além dele, sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, coordenadora geral do departamento feminino da Igreja e Presidente da União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus - UNEMAD, também comemora idade nova, ela completou 79 anos no último dia 22 de setembro.

O casal goza do respeito, admiração e carinho não só da família e da AD no Belenzinho, onde estão há 58 anos, mas de irmãos e amigos em todo território nacional e também no exterior.

Por isso, para agradecer a Deus pela vida do casal, o Ministério em São Paulo, marcou para o dia 07 de outubro, próxima segunda feira, às 19h, em seu atual templo-sede, sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, uma grande festa, o culto em ação de graças por essas datas tão importantes.

Celebre conosco, vamos celebrar a Deus pela vida dos seus servos!

Assessoria  -  IEADSP
Ministério do Belém