10 de set. de 2013

AD no Ceará celebra 99 anos e segue rumo ao Centenário

Presidente da CGADB e Esposa participam de celebração na Igreja onde aceitaram Jesus - AD Templo-Central

Irmã Wanda e pastor José Wellington são homenageados pelo
pastor Antonio José, presidente da AD Templo-Central
Teve início no dia 06 de setembro, a série de celebração pelos 100 anos da Assembleia de Deus no Estado do Ceará, as festividades que seguiram até setembro de 2014, teve sua abertura na comemoração pelos 99 anos da denominação no estado, em festa realizada na Assembleia de Deus do templo-Central, que tem como presidente, o pastor Antonio José Azevedo Pereira.



O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da AD em São Paulo - Ministério do Belém (IEADSP), juntamente com sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, presidente da União Nacional das Esposas de Ministros das ADs (UNEMAD) fizeram parte da abertura da celebração.

A AD Templo-Central em Fortaleza, fazem parte da vida do casal, pois nela os mesmos aceitaram a Jesus juntamente com suas respectivas famílias, se batizaram, cantaram em corais, se conheceram e se casaram há 60 anos atrás.

Além do pastor José Wellington, irmã Wanda, membros e obreiros do Ministério Templo-Central, participaram do culto do dia 07 de setembro, o pastor João Bezerra da Silva, presidente da Convenção das ADs no Estado do Ceará (CONADEC) e o pastor José Teixeira Rego Neto, presidente da Convenção de Ministros das ADs do Estado do Ceará (COMADECE).

No culto, a igreja homenageou o presidente da CGADB e Esposa; Lançou uma revista como parte da comemoração e ainda ordenou novos pastores e evangelistas para estarem servindo o Ministério.

Fotos: Cortesia do Ev. Manoel Edésio