13 de set. de 2013

Deus livra pastores da morte em grave acidente de carro

Pastores José Felipe, José Luiz de França e Eloísio Viana viajavam para Culto de Ação de Graças na AD Birigui (SP)

Veículo em que os pastores viajavam deu perca total
Na tarde da última quinta feira, 12 de setembro, Deus concedeu a três dos pastores da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, um grande livramento. Enquanto viajavam para a cidade de Birigui, interior do estado, onde participariam do culto em ação de graças pela vida do presidente da Igreja na região, pastor Emanuel Junior, os pastores José Felipe da Silva, líder do Setor 17 - Parque São Lucas; José Luiz de França, mais conhecido como pastor Dedé, Líder do Setor 15 - Vila Nhocuné e o pastor Eloísio Viana, líder do Setor 108 - Tatuapé, foram vítimas de um grave acidente.

Chegando nas imediações da cidade de Lins, por volta das 16h30min, o pastor Felipe, que dirigia a Picape Hilux dormiu, perdendo totalmente a direção do veículo, o que fez com que o mesmo capotasse por três vezes, causando perca total.

Nada aconteceu com os pastores, eles saíram ilesos do acidente, suas respectivas famílias, bem como toda Igreja em São Paulo agradece ao Senhor Jesus por ter preservado a vida destes grandes lideres, que, com dedicação tem servido a obra de Deus em todo Brasil.

Pastores José Felipe e Dedé
Pastor Eloísio Viana