26 de set. de 2013

67ª EBO: Com alegria Pastor Presidente dirigi culto da quarta noite

No campo Missionário há 38 anos, pastor José Satírio dos Santos foi o preletor do culto de Quarta - 25 de Setembro

Pastor José Satírio, missionário há 38 anos na Colômbia
Para ver mais fotos deste culto - Clique Aqui

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, mesmo com 79 anos, é um dos obreiros mais ativos da 67ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, ele participa de todas as aulas, das 9h as 17h, e ainda esta presente em todos os cultos à noite. Atento, sempre com um bloco de notas e caneta na mão, o presidente ouve as ministrações e anota tudo; Os obreiros mais jovens admiram a disposição do Líder e o tem como exemplo de dedicação a este evento tão importante de nossa Igreja.


Prova desta disposição e unção, que é visível no Pastor José Wellington pôde ser vista na direção do 4º culto público da EBO 2013; Alegre, fervoroso e com um carisma que lhe é peculiar ele dirigiu o culto. Cooperaram nesta reunião, as irmãs do círculo de oração dos setores, 34 - Pinheiros; 102 - Brás; os jovens do Setor 07 - Guaianazes e a bela Orquestra da Igreja em Itaquera, Setor 09.

O preletor foi o experiente missionário, pastor José Satírio dos Santos, que destacou a trajetória de Gideão em sua mensagem. O líder da AD em Cucuta, Colômbia há 38 anos, ainda frisou que tem vivido o texto de Salmos 126:5 e 6 "Os que semeiam em lágrimas, segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida com alegria, trazendo consigo seus molhos"

No início do culto, o pastor David White, diretor do Ministério Lay Me Down, interpretado pelo cooperador Natanael Junior falou a igreja sobre o trabalho que vem realizando no Paquistão, pedindo aos brasileiros que orem para que Jesus faça uma grande obra naquele país.

Pastor David White (EUA) e o interprete, Natanael Junior
Coral de Mulheres do Setor 34 - Pinheiros
Conjunto das Irmãs do Setor 102 - Brás
Orquestra do Setor 09 - Itaquera

A noite estava fria, mas o povo compareceu ao 4º culto da 67ª EBO
Pastor José Wellington dirigiu o culto com muita disposição
Pastor em Guaianazes há mais de 25 anos, pastor Jairo Bartolomeu
ora pelos pedidos de oração
Conjunto de Jovens do Setor 07 - Guaianazes
Pastor José Wellington ladeado por obreiros
Igreja glorificando a Deus
Pastor Satírio pregou com unção e autoridade