30 de set. de 2013

Divulgação: EBA + Congresso CAADEJE na congregação de Tijuco Preto

Agradecemos o apoio do pastor José Bispo e a recepção de todos os irmãos

Ao centro pastor José Bispo, juntamente conosco e os obreiros
da congregação de Tijuco Preto
Na noite deste último domingo, 29/09, mais uma vez, estivemos percorrendo algumas congregações do nosso Setor, 53 - Itaim Paulista, e Setores vizinhos, à fim de convidarmos outros grupos para estarem conosco, na nossa congregação do Jardim da Estação, participando do 15º Congresso e 1ª EBA - Escola Bíblica para Adolescentes do Caadeje - Conjunto de Adolescentes da AD Jardim da Estação.

Fomos muito bem recebidos por todos os coordenadores de adolescentes que visitamos, o que agradecemos aqui; Porém quero dar um destaque especial a forma calorosa com que fomos recebidos na nossa congregação de Tijuco Preto, pelo querido amigo, pastor Jose Bispo, e todos os irmãos.

Nossa estada ali foi rápida, 10 minutos, onde tivemos a oportunidade de divulgar a toda igreja nossa Programação. Valiosos minutos, suficientes para se tornarem inesquecíveis. Que Deus continue abençoando o pastor Bispo, sua família e toda querida congregação de Tijuco Preto que muito amamos.


Agradeço o carinho de todos os irmãos para comigo e a equipe CAADEJE, Abner Roberto, Josias José, Guilherme Henrique e Gabriel Santos