23 de set. de 2013

67ª EBO: Culto de abertura reúne multidão no templo-sede da AD no Belenzinho (SP)

Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa foi o primeiro preletor da 67ª EBO

Pastor José Wellington ora pela abertura dos
trabalhos da 67ª EBO
Para ver mais imagens deste culto - Clique Aqui

Teve inicio na noite do último domingo, 22 de setembro, os trabalhos relativos a 67ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém. O culto de abertura no atual templo-sede da denominação foi conduzido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior.

Após os louvores congregacionais, o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa deu por aberto o período de atividades que segue até o dia 08 de outubro, encerrando com a realização da 40ª Assembleia Geral da Convenção Estadual das ADs no Estado de São Paulo. O pastor José Wellington foi o primeiro preletor da EBO 2013.



Todos os departamentos do templo-sede louvaram ao Senhor; Coral, Banda, Crianças, Adolescentes e Jovens. Na ocasião, a irmã Wanda Freire da Costa, que completou 79 anos de vida, foi homenageada. Como parte da programação de abertura, um conjunto masculino de gaitas, da AD na Ilha da Conceição (RJ), liderada pelo pastor Paulo Lopes louvou ao Senhor.

O Ministério da Igreja também homenageou o pastor presidente por sua reeleição como presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), ocorrida em 11 de abril, na 41ª AGO da entidade que aconteceu na cidade de Brasília (DF).

O pastor José Wellington incentivou os obreiros a estarem presentes durante todo período de estudos bíblicos e confraternização para os obreiros do Ministério em todo Estado, Obreiros do Brasil e também do Exterior.