25 de set. de 2013

67ª EBO: Missionário nos EUA, pastor Jader Dutra e presidente da CEADDIF, pastor Levi ministraram a tarde

1,9 mil obreiros já se inscreveram para a EBO 2013

Pastor Jader Alves Dutra, Missionário
Para ver mais fotos deste culto - CLIQUE AQUI

O período da tarde, tão rico como os demais, foi marcado por duas ministrações, o primeiro preletor foi o pastor e missionário do Ministério do Belém nos Estados Unidos, pastor Jader Dutra; O segundo a ministrar foi o novo presidente da Convenção das ADs do Distrito Federal - CEADDIF, pastor Levi Rodrigues de Oliveira.


Pastor Jader é filho da casa, sempre esta presente nas EBOs, mesmo residindo no exterior à serviço da Igreja, já o pastor Levi, que assumiu a Convenção de Brasília após o falecimento de seu presidente, pastor Sóstenes Apolos, pela primeira vez ministrou na AD no Belenzinho. Após a ministração, pastor Levi pediu ao presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, para que juntamente com os demais obreiros presentes, estivessem orando por ele e por toda a convenção que esta sob seus cuidados.

O dirigente do culto da tarde desta quarta feira, 25 de setembro, foi o pastor Bráz Vírginio Dias, que atualmente esta jubilado, mas coopera no Setor de Caucaia do Alto, que dirigiu por mais de 18 anos quando ainda era o Setor 12 - Cotia.

Já se matricularam para a EBO 1.931 obreiros, provenientes das centenas de municípios de nosso estado, como também de outros estados do Brasil e do Exterior, a expectativa é de que até o dia 07 de outubro mais de 6 mil obreiros participem das aulas desta EBO.

Pastor Levi, presidente da CEADDIF

Presidente, pastor José Wellington
Pastor Braz Virginio