30 de set. de 2013

67ª EBO: Culto pentecostal marca noite de quinta feira, 26 de Setembro

Pastor Genildo Simplício foi o preletor da noite


A noite de quinta feira, 26 de setembro, foi especial, marcada por quebrantamento espiritual, adoração a Deus e grande público, a quinta noite da EBO 2013 sem dúvidas deixará marcas na vida dos participantes.

Louvando ao Senhor com muita unção, cooperaram as irmãs do círculo de oração dos setores: 32 - Jardim Vila Formosa; 45 - Taboão da Serra; 116 - Vila Gumercindo, que também cooperou com um grande número de obreiros; além dos jovens do Setor 12 - Cotia e da orquestra de Vila Talarico, Setor 117.



O mensageiro da palavra de Deus neste dia, foi o pastor Genildo Simplício, que coopera na Sede no Belenzinho, com o pastor José Wellington Bezerra da Costa. Como sempre, em suas ministrações, pastor Simplício foi poderosamente usado por Deus e a igreja impactada pela palavra. O vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior dirigiu o culto. Pastor Francisco Tibúrcio fez a leitura oficial; pastor Jessé Gomes orou pelos pedidos de oração e o pastor José Prado Veiga agradeceu a Deus pelo culto.

TB