19 de set. de 2012

66ª EBO - AD Belenzinho (SP): 1,4 mil Obreiros inscritos no primeiro dia


Caravanas de diversas cidades e estados já estão hospedadas para participar da EBO

Pastor Presidente, José Wellington
não perde uma aula, acompanha todos estudos

O primeiro dia de estudos da 66ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO), da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, 17 de setembro de 2012, foi um dos mais concorridos destes 66 anos.

Primeiro Preletor dos Estudos
O primeiro preletor do dia 17/09, as 9h foi o presidente da Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE), pastor Roberto José dos Santos, também presidente da Convenção dos Ministros com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE) e 5º secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Seu estudo contido na página 107 da recheada apostila do evento, trouxe como tema: "Vencendo a Ansiedade".



O dirigente do culto foi o pastor José Wellington Costa Junior, que, após a primeira hora de estudos deu início a solenidade de lançamento da biografia do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

após o período de almoço, com o templo ainda repleto, os preletores foram os pastores Nilton Carvalho, presidente da AD, Ministério do Belém em Jacareí (SP) e o pastor José Severino Gomes, pastor do Setor 23, Vila Ré (SP). Os temas abordados foram: Universidade de Querite e O homem chamado por Deus para sua Obra. Pastor Braz Vírginio dirigiu o culto.

Setores marcam presença no culto a noite
O culto da noite de segunda (17), também foi muito concorrido, com a cooperação das irmãs do Círculo de Oração dos Setores; 53 - Itaim Paulista, 31 - Ermelino Matarazzo, 103 - Cambuci, 50 - Parelheiros; também de um grupo de louvor formado por membros haitianos do Setor 106 - Praça da Sé, do coral de Osasco, Setor 5 e do coral Masculino do Setor 29, São Bernardo do Campo. Os pastores presidente e vice-presidente, José Wellington e Wellington Junior conduziram a reunião. O templo esteve super lotado.

O preletor foi o jovem pastor Elias Evangelista de Farias, presidente da Assembleia de Deus do Belém na cidade de Fernandópolis (SP).

Por Tiago Bertulino

Pastor Roberto José, primeiro preletor dos estudos de 17/09
Pastor José Severino Gomes
Pastor Braz Dias
Líder da AD Sumaré (SP), aluno da EBO há mais de 50 anos, pastor
Antonio Lopes orando com a Igreja
Pastor Nilton Carvalho, presidente da AD Jacareí (SP)
Obreiros durante estudo

Cerca de 3 mil participaram do segundo culto da EBO
Grupo de Irmãos Haitianos da AD Belém, Setor 106, Praça da Sé
Círculo de Oração do Setor 53, Itaim Paulista
Círculo de Oração do Setor 31, Ermelino Matarazzo
Coral Masculino de São Bernardo do Campo, Setor 29

Pastor Wellington Junior apresenta a igreja a noite o livro do pastor
Presidente lançado no período da manhã
Irmãs de Parelheiros, Setor 50
Pastor Elias Evangelista, preletor do culto de segunda à noite