5 de set. de 2012

66ª EBO - AD Belenzinho (SP): Convite do pastor José Wellington Bezerra da Costa

Culto de abertura se dará a partir das 19h de 16 de Setembro

Pastor José Wellington durante o culto de abertura da EBO 2011

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém realizará de 16 de setembro a 01 de outubro de 2012, em seu templo sede, à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, bairro do Belenzinho (SP), 65ª Escola Bíblica de Obreiros. Neste período estaremos agradecendo a Deus pelos profícuos trabalhos da nossa equipe dos “Ceifeiros em Chamas”.



A sua presença e dos seus cooperadores em nossa EBO, somará conosco na preocupação que temos com o aprendizado e aplicação da Santa Palavra de Deus. Com surgimento de tantos pseudos pentecostais deturpando as doutrinas bíblicas, ensinando suas próprias hermenêuticas, tentando fragilizar a Palavra de Deus que é forte e santa, sentimos a responsabilidade de nos dedicar ao estudo e a aplicação da sã doutrina, na simplicidade da sua Essência, no Vigor do Espírito Santo e no Sabor do Poder de Deus.

Oramos e escolhemos ilustres preletores que, com a Unção de Deus, nos levarão a debruçar na Palavra de Deus no afã de aumentarmos nossos conhecimentos teológicos, enriquecer a nossa alma aprimorando o nosso Ministério. Recebendo mais do Senhor, nós, família, Igreja, todos seremos beneficiados.

As experiências dos nossos abnegados ensinadores nos ajudarão nas soluções dos problemas que surgem no exercício do nosso Ministério.

Meu companheiro você é o nosso convidado, a sua presença proporcionará a alegria de nos confraternizarmos na presença do nosso Deus.

O culto de abertura da nossa EBO será as 19h do dia 16 de setembro de 2012 (3º domingo), as aulas tem início a partir das 8h30min do dia 17 de setembro e seguem até o dia 01 de outubro. Nossa igreja oferecerá mais uma vez, como nos anos anteriores toda a alimentação gratuitamente.

A aquisição do material da EBO é opcional, R$ 20,00 a pasta com apostila ou R$ 5,00 somente a apostila.

Sejam todos muito Bem Vindos.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Presidente