6 de set. de 2012

A tão famosa "Balada Gospel" agora em Curitiba (PR)

VIVA CRISTO NA BALADA - Em Casa Noturna de Curitiba



Evangélicos começam a inovar na cultura cristã. Uma casa noturna em Curitiba, Paraná, vai inaugurar uma balada cristã para jovens neste feriado de 7 de setembro. A “Viva Cristo na Balada” é uma balada diferenciada sem bebida alcoólica e onde os grupos de música são somente os que seguem os princípios cristãos.
“Diferente, inovador e foge de tudo que é tradicional. Para pessoas que amam a Cristo mas que não são pessoas retrógadas”, diz a casa em seu vídeo promocional.
Segundo a idealizadora da “Viva Cristo na Balada”, Fany Colegaro, a ideia surgiu a partir de uma proposta de se reservar uma noite da semana para uma festa diferenciada. “Eu fui buscar o que seria este diferencial e cheguei ao Viva Cristo”.

MEU COMENTÁRIO

A Igreja de Cristo sempre andou e deve andar na contramão do mundo, e não copiar o que existe de pior nele. Balada, pelas reportagens que se repetem nos órgãos de imprensa, nos remete às antigas noitadas, aos chamados inferninhos, onde se rola de tudo, roupas, música e dança sensual, bebida alcoólica, relacionamentos descompromissados que vão de  abraços, beijos acalorados finalizando com sexo fora daquele local, e às vezes por lá mesmo.

Meu Deus...
Onde vamos parar? Daqui a pouco vão inventar Drive in gospel, motel gospel, e o que mais? Uma espécie de inferno gospel (sem fogo?)

Copio aqui o José Luiz Datena da Bandeirantes:

ME AJUDA AÍ JESUS!
Fonte: Point Rhema