22 de set. de 2012

Parabéns irmã Wanda Freire da Costa

Irmã Wanda é casada há 59 anos com o pastor José Wellington Bezerra da Costa


Hoje completa 78 anos de vida a nossa querida líder feminina da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, a irmã Wanda Freire da Costa, esposa do nosso pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa. Casada há 59 anos, irmã Wanda é reconhecida por toda sua família e igreja como uma mulher de Deus, de oração e acima de tudo, dedicada a obra do Senhor. Mãe dos pastores José Wellington Costa Junior, Paulo Roberto Freire da Costa, Joel Freire da Costa e Samuel Freire da Costa, da vereadora Marta Costa e da psicóloga Rute Costa e Silva.



Além de coordenar o departamento feminino e círculo de oração, dirigindo inclusive, todas as quartas pela manhã o círculo de oração do templo-sede, irmã Wanda preside a Associação promocional e Beneficente Belém e a UNEMAD - União Nacional das Esposas de Ministros das ADs, órgão feminino da CGADB.

A igreja em São Paulo, Membros e Obreiros, Mulheres, Jovens, Adolescentes e Crianças agradecem a Deus por mais um ano de vida irmã Wanda.

Um culto em ação de graças para marcar a data esta sendo preparado, além de celebrar ao Senhor pela vida da irmã Wanda, a igreja também agradecerá a Deus pelos 78 anos do pastor José Wellington Bezerra da Costa, Você é convidado a estar conosco no dia 01 de outubro de 2012, as 19h, no templo-sede da AD no Belenzinho (SP), sito à Rua: Conselheiro Cotegipe, 273, SP. Juntos agradeceremos ao Senhor pela vida do Casal.

AD Belenzinho (SP)