25 de nov. de 2012

4º CPO supera expectativas já no primeiro dia, Hernandes Dias Lopes ministra no segundo

Líderes de Várzea Paulista (SP), Suzano (SP), Guanambi (BA) e Curitiba já falaram aos Obreiros do Setor 53

Centenas de Obreiros passaram todo o dia 24 de novembro
juntos, meditando na palavra de Deus

A Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53 esta em festa desde a noite da última sexta, 23 de novembro e a festa continua até segunda, 26, o motivo da celebração é a passagem do 11º Aniversário do Setor e 3º Aniversário do Novo Templo-Sede.

Para marcar a data, a igreja sob a liderança do pastor Elias Camilo dos Santos esta realizando também o 4º CPO - Curso Preparatório para Obreiros que este ano conta com 630 inscritos, número récord, pois nas edições anteriores o número de inscritos foi inferior; 2009 - 520 inscritos; 2010 - 530 inscritos; 2011 - 550 inscritos. O curso promovido em apenas dois dias tem atraido não somente os cooperadores das congregações de Itaim Paulista, mais de outros setores do Ministério do Belém, outras denominações e até outros estados.



A edição 2012 teve início neste sábado, 24/11 as 8h da manhã, 80% dos inscritos estiveram presentes, os que fazem parte dos 20% só participam no último dia, domingo, por trabalharem no sábado. O período do CPO se estendeu até as 18h, quando um café foi servido a todos que as 18h30min já estava no templo prontos para participarem da ceia do Senhor.

Neste sábado, além da ministração de obreiros do setor, falaram os pastores Heronides de Oliveira de Curitiba (PR); Paulo Silva, líder da Igreja em Suzano (SP); Alberto Resende de Oliveira, presidente da AD Várzea Paulista (SP) e o pastor Ananias Oliveira Boa Sorte, presidente da AD em Guanambi, estado da Bahia.

O curso continua no domingo, a partir das 13h, no período da manhã não há atividades por ocasião do batismo nas águas na Sede no Belenzinho. Os preletores do domingo serão os pastor Hernandes Dias Lopes, Elias Camilo e o Ev. Daniel Teles Paiva. No culto de santa ceia na noite deste sábado, o pastor Elias convidou a todos os obreiros do setor para que estejam presentes durante o domingo.

O encerramento do 4º CPO e das festividades esta marcado para segunda feira, dia 26, a partir das 19h, onde a igreja receberá seu vice-presidente, o pastor José Wellington Costa Junior que também representará o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa que por estar atendendo a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil não poderá participar.

Venha celebrar e aprender conosco, ainda da tempo, nosso templo esta localizado na Rua Capitão Eugênio de Macedo, 168, Itaim Paulista, São Paulo.

Por Tiago Bertulino
secretario setorial