27 de nov. de 2012

CEADEB: Convenção das ADs na Bahia elege nova Diretoria nesta terça

Pastor Valdomiro, atual presidente, disputa reeleição com mais três Ministros

Ao microfone, pastor Valdomiro conduzindo culto de abertura da
97ª AGO da CEADEB realizada em Julho de 2012 em Feira de Santana
Com culto de abertura realizado nesta última segunda, 26 de novembro, a CEADEB - Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado da Bahia, através de seus membros, pastores e evangelistas esta reunida no Centro de Convenções de Salvador para realizar sua 98ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).



A CEADEB é presidida há 6 anos pelo pastor Valdomiro Pereira da Silva, líder da AD em Camaçari (BA). Nesta AGO, os ministros baianos, além de discutirem e tratarem do bom andamento da obra do Senhor em toda Bahia, elegerão a Nova Mesa Diretora e Conselho fiscal que dirigirá a Convenção no próximo triênio, 2013-2016.

Na manhã de hoje, acontece a santa ceia do Senhor que reúne todos os membros da convenção; pastores, esposas e filhos; já a eleição acontece também hoje, 27 de novembro, a partir das 14h e será presidida pelo presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Para presidirem a CEADEB se apresentaram os pastores; Valdomiro Pereira da Silva (atual presidente), Wolmar Alcântara (Presidente da AD Lauro de Freitas - BA), Alfredo Pacheco e Elienildo Amaral Soares. Oremos, para que seja eleito o escolhido pelo Senhor.

Aguarde aqui neste blog o resultado da eleição assim que proclamado pela comissão eleitoral da CEADEB.

Por Tiago Bertulino