23 de nov. de 2012

CEMEADAP: Após 18 anos na liderança, pastor Lucifrancis é reeleito por Aclamação

Pastor Lucifrancis Barbosa
e esposa, Lucia Tavares
Reeleição aconteceu por ocasião da 48ª AGO da Convenção das ADs no Estado que ocorreu de 15 a 18 de Novembro

De 15 a 18 de Novembro, o centro de convenções da UNIFAP - Universidade Federal do Amapá sediou a 48ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus no Amapá - CEMEADAP.

Centenas de ministros assembleianos de todo estado estiveram reunidos sob a liderança do pastor Lucifrancis Barbosa Tavares para tratar do bom andamento da obra do Senhor. O governador amapaense, Dr. Camilo Capiberibe prestigiou a liderança da Igreja em seu estado participando de uma das sessões desta AGO.

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa foi representado pelo pastor Isaias Lemos Coimbra, 1º secretário e pelo pastor José Felipe da Silva da AD no Belenzinho (SP).



Durante o período em que estiveram reunidos, os ministros escolheram seus representantes para o próximo mandato que é de três anos, 2013/2016. Após 18 anos como Presidente da CEMEADAP, pastor Lucifrancis foi reeleito por aclamação e agradeceu o carinho e apoio dos companheiros de ministério "Agradeço aos Ministros da CEMEADAP pela Reeleição por aclamação, nosso compromisso neste próximo mandato é tapar as brechas no muro, cuidar da Noiva de Cristo. Eu me sinto como Calebe, tenho a mesma força e o mesmo vigor que tinha há 18 anos, quando assumi esta Convenção" finalizou.

Pastor Lucifrancis além de presidir a CEMEADAP, é o líder da AD em Santana (AP) e 2º secretário do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

A CEMEADAP é uma convenção coesa, que tem investido muito na obra missionária, mantendo trabalhos em mais de 12 países.

Conheça a nova Diretoria da CEMEADAP:

Presidente: Pr. Lucifrancis Barbosa Tavares

1º Vice-Presidente: Pr. Silas Jardins
2º Vice-Presidente: Pr. Jacó Monteiro
3º Vice-Presidente: Pr. Eliel Almeida

1º Secretário: Clemilson Lima Rodrigues
2º Secretario: Josebias Ferreira
3º Secretario: Rosivaldo Uchôa

1º Tesoureiro: Jaci Torquato Junior
2º Tesoureiro: Joaquim Pereira


Por Tiago Bertulino com
informações da AD Santana (AP)