19 de nov. de 2012

Pastor Wellington Junior recebe homenagens em culto de Gratidão

Vice-Presidente da AD no Belenzinho (SP) recebeu o abraço da família, amigos e companheiros de Ministério em 5 de novembro

Pastor Wellington Junior recebeu as homenagens ao lado da esposa
Irmã Lídia Costa
O pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente do Ministério da AD no Belenzinho (SP), comemorou no último mês de outubro, mais um ano de vida. Para marcar a data, sob a direção do pastor José Wellington Bezerra da Costa, no dia 5 de novembro, um culto em ação de graças com a presença de cerca de 2 mil pessoas foi realizado no templo-sede do Ministério.



Além de receber o abraço da família, obreiros e membros do Setor 19 - Guarulhos, que há 21 anos é pastoreado por ele, pastor Wellington Junior recebeu o carinho dos pastores de toda denominação no estado, pastores membros da Convenção Geral das ADs no Brasil e dos membros do Conselho Administrativo da CPAD do qual é presidente há alguns anos.

O pastor Wagner Gaby, presidente da AD Curitiba (PR), falou em nome dos demais pastores convidados presentes a festa. Em suas palavras o líder ressaltou a importância dos cultos em ações de graças promovidos pela Igreja, levando todos a agradecerem a Deus e orarem pela vida do pastor Wellington Junior. O 1º secretário da CGADB, pastor Isaias Lemos Coimbra, falou em nome de toda Mesa Diretora. O pastor José Prado Veiga falou em nome do Ministério do Belém e CONFRADESP; Pastor Kemuel Sotero em nome do Conselho e Ronaldo Rodrigues em nome dos funcionários CPAD. O prefeito da cidade de Guarulhos, Dr. Sebastião Almeida também ressaltou as qualidades pastorais do aniversariante, que estando a frente da igreja em Guarulhos tem contribuído e muito para o bem estar de toda população.

O pastor Paulo Freire falou em nome de todos os seus irmãos, relembrando momentos da infância ao lado do irmão mais velho, o aniversariante; Em seguida falou a irmã Wanda Freire da Costa, mãe e o filho, pastor José Wellington Costa Neto que ressaltou as qualidades morais e espírituais de seu querido pai. O pastor José Wellington, fechou as homenagens agradecendo a Deus pela vida de seu filho e vice-presidente, companheiro de Ministério, pastor Wellington Junior, que muito tem o ajudado na obra do Senhor.

Pastor Wellington Junior, emocionado, agradeceu a todos pela presença no culto, aos familiares, amigos, pastores pelo carinho; A família, esposa, filhos, nora e genro pela compreensão, atenção, respeito e amor sempre presentes. Ao se dirigir ao pai ele frisou "agradeço ao Senhor pela vida do meu pai, pastor e amigo, que tem sido meu exemplo de vida, o que, graças ao Senhor Jesus, tem me garantido vitória até aqui" e na pessoa do meu pai, nosso pastor, agradeço a minha mãe e irmãos por tudo que representa para nós. A todos que vieram de perto e também de longe, meu muito obrigado neste dia tão feliz.

O pastor Lucifrancis Tavares, presidente da AD em Santana (AP) rogou a Deus que continue abençoando o aniversariante e toda sua família.

Por Tiago Bertulino

Pastor Oscar Moura, 1º vice-presidente da CGADB agradecendo a
Deus pela reunião
Conjunto Círculo de Oração de Guarulhos
Pais do Aniversariante, pastor José Wellington e Irmã Wanda Freire
Aniversariante, pastor José Wellington Costa Junior
Pastor Wagner Gaby ministrou a palavra de Deus ressaltando a
importância da gratidão a Deus
Líder Paranaense levou toda igreja a agradecer a Deus pelas
bênçãos na vida do aniversariante
Igreja durante oração
Pastores Wagner Gaby e Wellington Junior
Pastores Isaias Coimbra e Wellington Junior
Pastor José Prado Veiga falando em nome do Ministério
e da CONFRADESP
Pastor Kemuel Sorero, vice-presidente do Conselho
Administrativo da CPAD
Irmão Ronaldo e pastor Wellington Junior
Pastor Wellington Junior e Dr. Sebastião Almeida, prefeito reeleito
de Guarulhos (SP)
Pastor Paulo Freire falou em nome dos irmãos, cunhadas e cunhados 
Pastor Wellington Junior ao centro ladeado pelo irmão e esposa
irmã Lídia Costa
Ao centro, irmã Wanda ladeada pelo filho e nora
Pastor José Wellington Costa Neto, primeiro filho do casal
Wellington Junior e Lídia Costa
Pastor Wellington Junior e irmã Lídia com o filho Wellington Neto
Pastor José Wellington conduziu o culto de gratidão
Pai homenageando o filho
Pastor Wellington Junior agradecendo ao
Senhor
Pastor Lucifrancis orando pela família