23 de nov. de 2012

AD Itaim Paulista, Setor 53: Congregação de Vila Sonia tem novo Dirigente

Pastor Elias Camilo apresentou o Ev. Enéias no culto desta quinta (22)

Pastor Elias Camilo apresentando o Evangelista Enéias

Nesta quinta feira, 22 de novembro, o pastor Elias Camilo dos Santos, pastor setorial da Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53 esteve conduzindo o culto de adoração ao Senhor na congregação de Vila Sonia, em Itaquaquecetuba (SP). O culto teve um tom especial, nesta noite os irmãos receberam com muito carinho o novo obreiro que estará dirigindo o trabalho; para estar a frente da congregação, o ministério indicou e apresentou, o jovem evangelista, Enéias Brodowski.



Estava a frente da congregação há quase um ano, o evangelista Paulo Antonio Mendes, que foi substituído por necessidades do trabalho.

O Ev. Enéias é bem conhecido de todos na região, visto ter congregado por mais de 25 anos na congregação do Jardim da Estação, igreja que sempre deu total apoio ao trabalho na Vila Sonia. Enéias estava há quase dois anos dirigindo a congregação de Jardim Marta.

O culto foi alegre e permeado pela presença de Deus. O pastor Elias Camilo, após ministrar a palavra de Deus apresentou a igreja o novo obreiro e sua família, a esposa Helena e as filhas adolescentes Emili e Lorena. O pastor Luiz Cipriano, co-pastor setorial, que esteve no culto orou abençoando o novo Dirigente, sua família, rogando também ao Senhor as bênçãos sobre a congregação.

Pastor Elias esteve acompanhado ainda dos evangelistas, Carlos (coordenador dos adolescentes do setor), Paulo (secretário de Missões), Rubens e Massashi, do Diácono Helton e dos cooperadores Tiago Bertulino (secretário do setor) e Anderson.

Em um culto a ser marcado por estes dias, a congregação do Jardim Marta deve receber seu novo dirigente. O pastor Elias frisou que a mudança de obreiros a frente de congregações se fazem necessárias para que o trabalho cresça e se desenvolva cada dia mais.

Por Tiago Bertulino

Pastor Luiz Cipriano orando pela família do novo Dirigente
Ev. Enéias falando a Igreja