19 de nov. de 2012

CAADEJE com Equipe Reforçada

Agradeço a Deus pelo Conjunto de Adolescentes da AD em Jardim da Estação

Da esquerda: Miriã e Marcia (regentes), Tiago (Coordenador),
Clemilda e Glauber (Regente e Coordenadores auxiliar)
Há exatamente 13 anos estamos trabalhando com o CAADEJE - Conjunto de Adolescentes da Assembleia de Deus em Jardim da Estação, Congregação do Setor 53, Itaim Paulista do Ministério do Belém, destes 13 anos, há 7 estamos na liderança.



Louvo a Deus por todos os momentos maravilhosos que tem nos proporcionado a frente deste conjunto. Hoje estamos com 43 componentes, Deus tem nos abençoado a cada dia, salvando novos adolescentes e os mantendo firme na sua presença.

Nosso pastor presidente é o pastor José Wellington Bezerra da Costa, nosso pastor setorial é o pastor Elias Camilo dos Santos e nosso pastor Local é o pastor João Batista, todos estes líderes tem dado grande apoio ao nosso trabalho e a quem agradecemos a confiança de nos permitir estar a frente deste departamento.

Neste último mês de outubro, a Liderança do CAADEJE passou a ter um reforço, o que apresentamos aqui. Na coordenação permanecemos; a irmã Clemilda, que até então era regente, juntamente com seu esposo, cooperador Glauber, passa a trabalhar como auxiliares na coordenação. No louvor nossas regentes agora são: Clemilda, Marcia e Miriã.

Oremos ao Senhor para que nos capacite a cada dia mais para continuarmos conduzindo estes adolescentes (que são presentes de Deus para nós) até chegar ao céu. Estamos a disposição do Dono da obra e da liderança da igreja, enquanto estivermos com esta missão, se Deus quiser, daremos o melhor de nós para que eles não nos tenham apenas como líderes, mas principalmente como amigos.

Amamos Vocês CAADEJE. Não Somos apenas seus Líderes, Somos AMIGOS e IRMÃOS.

CAADEJE: + que um grupo, + que amigos, irmãos em Cristo!

Tiago Bertulino
coordenador CAADEJE