1 de nov. de 2012

CGADB: Faça sua Inscrição para 41ª AGO de 01/11 a 28/12

A inscrição só pode ser feita por ministros com cadastro ativo junto a CGADB e através do Site


Conforme rege o estatuto e regimento interno da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, esta aberto a partir das 8h de hoje, 1 de novembro de 2012, seguindo até as 19h do dia 28 de dezembro de 2012, o período de inscrição para que os membros ativos da instituição participem da próxima AGO, 41ª Assembleia Geral Ordinária a ser realizada de 8 a 12 de abril de 2013, em Brasília (DF).



Esta AGO é aguardada com ansiedade por todos os Assembleianos do país, visto que, no penúltimo dia de trabalho, será realizada a eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal que comandará a CGADB de abril/2013 a abril/2017. A expectativa é de que o número de ministros inscritos ultrapasse 20.000.

Para se inscrever é fácil, vá ao site www.cgadb.com.br, clique na frase FOI ENCERRADO O PRAZO PARA REGISTRO DE NOVOS MINISTROS (Art. 17 Estatuto), abrirá uma nova página, vá até o nome da convenção regional a qual o Ministro seja filiado, confira se seu nome encontra-se na lista de ministros ativos (não estando, entre em contato com a secretaria geral da CGADB através do telefone: 021 3351-3387).

Estando seu nome na lista, o próximo passo é pagar o seu débito convencional, as mensalidades em atraso; Só poderá participar o ministro que estiver em dia com suas contribuições até o ano anterior a AGO, ou seja, tem que estar em dia pelo menos até o ano de 2012. Para pagar seus débitos clique na figura abaixo no site:

Para pagar seu débito vá ao site da CGADB ou
CLIQUE AQUI
Insira seu cpf, será gerado o boleto com valor total do seus débitos, pague o mesmo em qualquer agência bancária até o vencimento.

Após o pagamento do débito convencional, mais conhecido como anuidade, acesse novamente o site da CGADB, clique na imagem abaixo para fazer sua inscrição:

Para fazer sua inscrição acesse o site da CGADB ou
CLIQUE AQUI
Insira seu CPF, será gerado outro boleto, pague-o nas agências bancárias e pronto.

A partir do dia 07 de janeiro de 2013, a Comissão Eleitoral publicará no mesmo site a lista dos inscritos, confira se seu nome esta na lista, estando, feito, o Ministro está inscrito, não estando, com o comprovante de inscrição em mãos, entre em contato com a secretaria geral da CGADB.