2 de nov. de 2012

Reunião de Obreiros, Aniversário do pastor Wellington Junior e AGO da CONFRADESP na próxima semana

Eventos acontecem nas próximas segunda e terça feira no templo-central da AD no Belenzinho em São Paulo

A Diretoria da CONFRADESP aguarda a todos para estes importantes
momentos de confraternização e alegria
Na próxima semana, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, nos dias 05 e 06 de novembro, segunda e terça feira, três grandes eventos acontecem no templo-central da Assembleia de Deus no Belenzinho, localizado a Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 273. Centenas de Obreiros, Líderes são aguardados para estes encontros.



Reunião de Obreiros da Primeira Segunda Feira
O primeiro deles é a tradicional reunião mensal com os Obreiros da CONFRADESP, cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas, pastores e missionários que aocntece toda primeira segunda feira e reúne cerca de 2 mil. A reunião acontece no período da manhã a partir das 8h30min e a tarde a partir das 14h. Durante esta reunição toda alimentação, café da manhã, almoço e jantar é fornecida ao participantes gratuitamente.

Aniversário do Pastor Wellington Junior
Já no período da noite, à partir das 19h, com a presença de muitos convidados, a igreja em São Paulo, estará promovendo o culto em ação de graças por mais um ano de vida do pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente do Ministério do Belém, 2º vice-presidente da CONFRADESP e presidente do Conselho Administrativo da CPAD.

39ª AGO da CONFRADESP
Em virtude do falecimento do pastor Anselmo Silvestre, presidente das ADs em Minas Gerais no último dia 30 de setembro, a 39ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, CONFRADESP, que aconteceria no dia 2 de outubro, em virtude do sepultamento do líder mineiro, onde compareceu toda diretoria da CONFRADESP, foi adiada para esta próxima terça, dia 06 de novembro, a partir das 8h30min. O Edital de convocação já foi devidamente publicado e o pastor José Wellington, juntamente com toda Diretoria aguarda a todos os Ministros, pastores e evangelistas para mais este encontro convencional.

Dentre os temas agendados para esta reunião, um dos principais será a participação dos ministros paulista na próxima AGO da CGADB que, se Jesus não voltar acontecerá de 8 a 12 de abril de 2013 em Brasília (DF).

A inscrição para a 39ª AGO da CONFRADESP é sem taxa e pode ser feita a partir de segunda, durante todo o dia, na reunião de Obreiros.