21 de ago. de 2013

ADIP: Pastor Luiz Cipriano completa 85 anos de vida, com disposição e vigor

Veterano foi homenageado pelo pastor Elias Camilo em nome da AD Itaim Paulista no domingo, durante a celebração da Ceia do Senhor

Pastor Luiz, irmã Ledeny e pastor Elias Camilo
No último dia 13 de agosto, o pastor Luiz Cipriano do Nascimento, hoje obreiro auxiliar na Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53, completou 85 anos de vida. Detentor de uma simpatia e disposição sem igual, durante o culto de santa ceia do Senhor no último domingo, 18 de agosto, o líder foi homenageado pelo pastor Elias Camilo dos Santos e todo Setor 53.

A congregação que hoje é a Sede do Setor, por 26 anos foi dirigida pelo pastor Luiz, que por mais de 20 anos serviu como auxiliar do pastor Manoel Luiz Bezerra, que dirigiu por 33 anos o Setor 02, São Miguel Paulista. Sua disposição pode ser notada todos os dias, ele ainda dirige e é o primeiro a chegar em todos os cultos, não perde um.



Pastor Luiz após ser homenageado, agradeceu ao Senhor mais um ano de vida e o carinho de toda igreja, na pessoa do amigo, pastor Elias Camilo. Todas as congregações homenagearam o nosso velhinho, que aproveitou para demonstrar o carinho que tem por sua esposa, irmã Ledeny Nascimento, com um beijo na testa.

Pastor Elias homenageia pastor Luiz
Igreja ora pelo casal
Mesmo com 85 anos, pastor Luiz não perde
um culto se quer
Demonstração de carinho com a esposa,
dando-lhe um beijo
Duas gerações se confraternizam