16 de ago. de 2013

Pastor José Wellington recebe homenagem do Governo Municipal de Araçatuba (SP)

ADs em Fernandópolis (SP) e Três Lagoas (MS) também homenagearam o Presidente


Pastor José Wellington recebendo titulo de Cidadão Araçatubense
A Câmara Municipal participou de cerimônia realizada na Igreja Assembleia de Deus de Araçatuba na noite de quarta-feira (14/8) para a entrega do Título de Cidadão Araçatubense ao Pastor José Wellington Bezerra da Costa. O vereador Doutor Nava (PSD) é o autor do projeto que concedeu a homenagem.

Com a igreja cheia, participação de autoridades e pastores de várias cidades da região, do prefeito Cido Sério (PT), do presidente da Câmara, vereador Dr. Jaime (PTB), o vereador Dr. Nava fez a entrega solene da honraria ao homenageado que é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, da Assembléia de Deus - Ministério do Belém em São Paulo e membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus.



O Pastor Miriano Francisco das Neves, líder da Igreja em Araçatuba fez a oração inicial dos trabalhos e saudou o homenageado em nome de toda a comunidade. Representando o ministério, falou o pastor presidente da cidade de Marília, Elandi Mariano. Também o prefeito Cido Sério usou a palavra e enalteceu a importância do homenageado como referência para os fiéis da Assembleia de Deus.

Ao discursar, Dr. Nava lembrou que o homenageado tem uma longa folha de serviços prestados à comunidade evangélica em âmbito nacional e internacional. "Resolvi não citar todos os itens constantes no currículo do nosso homenageado com a preocupação de tornar meu discurso longo demais", destacou. O parlamentar também falou da felicidade de ser o autor da honraria de um homem de Deus.

O pastor José Wellington agradeceu a honraria e a acolhida de todos. "Hoje em Araçatuba senti o carinho deste povo. Estou na minha própria casa junto aos meus companheiros. Agradeço essa importante honraria a todos vereadores e principalmente ao irmão Dr. Nava", finalizou.



Fonte: Divisão de Comunicação: Fátima Mantello
Fotos: Angelo Cardoso - Data: 15/8/2013

Pastores Presidentes de Campo também homenagearam o Líder

O encontro em Araçatuba, como prova de companheirismo para com o pastor José Wellington reuniu além do prefeito e vereadores da região, diversos pastores presidentes de campo do Ministério do Belém; Aproveitando o momento, o pastor Elias Evangelista de Farias, presidente da AD em Fernandópolis e o pastor Leidir Ribeiro, presidente da AD em Três Lagoas (MS), em nome das respectivas Igrejas que trabalham, também homenagearam o Presidente.

A homenagem do Campo de Fernandópolis se deu devido a passagem de aniversário dos 70 anos da denominação na Cidade; Já a Igreja em Três Lagoas homenageou pastor Wellington pela sua 10ª reeleição à frente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, ocorrida em Abril, por ocasião da 41ª AGO da CGADB na Cidade de Brasília.

O pastor José Wellington agradeceu aos companheiros e as igrejas onde trabalham as homenagens, frisando que tanto a Igreja em Fernandópolis, como em Três Lagoas, são participantes de ambos motivos de homenagens.

Por Tiago Bertulino