28 de ago. de 2013

AD em São Paulo: Culto em Ação de Graças na Vila Carrão

Pastor Paulo Rodrigues de Morais é homenageado por mais um Aniversário

Pastor Paulo e esposa, irmã Kézia Melo Morais
No sábado, 17 de agosto, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Vila Carrão (SP), reuniu familiares e amigos, membros e obreiros e com grande alegria ofereceu ao Senhor, um culto de gratidão por mais um ano de vida de seu pastor, Paulo Rodrigues de Morais, que ao lado da esposa, irmã Kézia Melo Morais recebeu as felicitações e palavras de carinho de diversos irmãos e departamentos da Igreja.



Todos os Dirigentes de congregações do Setor 111 estiveram presentes, o pastor foi presenteado por todos os departamentos, que louvaram ao Senhor com grande alegria pela vida do obreiro. Diversos pastores setoriais estiveram presentes, outros enviaram representantes, o templo esteve lotado para o culto que foi dirigido pelo pastor José Felipe da Silva, que representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

O pastor José Pereira da Silva, líder do Setor 9, Itaquera e 1º secretário do Ministério falou em nome da Diretoria e ministrou a palavra bíblica, a glória de Deus envolveu os presentes. O pastor Elias Camilo, líder do Setor 53, Itaim Paulista, louvou ao Senhor e o pastor José Miguel, Jardim Angela, Setor 14 orou pelo aniversariante, esposa e os quatro filhos.

Pastor Paulo agradeceu a Deus pela oportunidade de completar mais um ano de vida, comemorando ao lado da família e de uma igreja tão especial como a AD em Vila Carrão onde  esta trabalhando há pouco mais de dois anos, à quem também agradeceu aos obreiros e membros. A gratidão do pastor se estendeu à sua esposa Kézia, filhos e demais familiares, como também a liderança da Igreja, na pessoa do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, por quem tem grande estima e consideração. Agradeceu aos companheiros de Ministério pela presença no culto, reconhecendo como demonstração de carinho e amizade o ato de todos que ali estiveram, finalizou desejando que o Senhor recompensasse a cada um pelo esforço.

Em nome do Ministério, pastor José Felipe reconheceu a dedicação e fidelidade do amigo, pedindo a todos que continuassem orando por ele e sua família e encerrou o culto com a ministração da Bênção apostólica.

Por Tiago Bertulino

Pastores Paulo e José Felipe da Silva

Pastor Pereira ministrou com ousadia e unção a palavra de Deus
Momento em que a Igreja recebe a palavra do Senhor
Pastor José Felipe representou o Pastor Presidente, José
Wellington Bezerra da Costa
Pastor Elias Camilo louvou ao Senhor
Fachada do Templo-Sede do Setor 111 - Vila Carrão
O templo esteve lotado
Círculo de Oração louvando ao Senhor
Pastor Paulo ao lado da esposa e filhos
Pastor José Miguel pede a bênção de Deus para família Morais
Pastor Paulo durante palavra de gratidão


Pastor José Domingos durante oração
A orquestra abrilhantou a festa
Com pastor Paulo Morais