25 de ago. de 2013

Conhecendo a EMAD - Escola de Missões das Assembleias de Deus

Com alunos e funcionários da EMAD

No dia 13 de julho, acompanhado dos amigos, Ulisses Camargo (Curitiba - PR), Nehemias Junior (Parelheiros - SP) e dos membros do CAADEJE (Conjunto de Adolescentes da AD em Jardim da Estação), Allan e Guilherme, estive em Campo Limpo Paulista, conhecendo as instalações da EMAD - Escola de Missões das Assembleias de Deus, entidade da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Fomos muito bem recebidos pelo evangelista Cleverton Souza, nosso amigo, encarregado de expediente da EMAD e pelos 19 missionários que estão la estudando em sistema de internato há quase um ano. A turma se forma em 16 de dezembro deste ano e terá como patrono o pastor Joel Holder, presidente da AD em Porto Velho, Rondônia.



Com autorização do diretor, pastor Elizeu Garcia Martins, conhecemos as instalações, ouvimos testemunhos dos alunos que são desde o norte, ao sul do país e almoçamos juntos. Sem dúvidas, o chamado de Deus na vida de todos que ali estão é visível, passar um ano distante da família, igreja e etc, e em seguida seguir para o campo missionário é a maior prova do agir de Deus nestas vidas.

A todos, nosso carinho e admiração,
Cleverton, obrigado pela recepção!

Tiago Bertulino

Ulisses, Cleverton, Eu, Nehemias e Allan
Entrada da área 1
Prédio de hospedagem dos alunos
Ouvindo testemunhos antes do almoço



A EMAD neste ano tem alunos da Bolivia, Argentina, Pará, Acre
e diversas regiões do País





Conhecendo a horta de onde sai parte
da alimentação fornecida aos
internos e funcionários