22 de ago. de 2013

AD em São Paulo: Cambuci, Setor 103 recebe seu novo Pastor

Pastor Veelson deixa Cambuci pois assumiu o Setor 113, Vila Fátima


Fechando o ciclo de troca de obreiros à frente de Setores da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém na capital neste mês de agosto, representando o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, o pastor Jayme Lucas Sacramento apresentou ao Setor 103, Cambuci, no dia 06 de Agosto, o pastor Alberto Francisco da Silva como novo responsável pelo trabalho.



Esta igreja até então, estava sob a liderança do pastor Veelson dos Santos Almeida, que assumiu a direção do Setor 113, Vila Fátima. Neste culto os departamentos homenagearam ao pastor Veelson, sua esposa irmã Celma e toda família, como demonstração de carinho e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido durante o tempo que estiveram no Setor.

Com o mesmo carinho os irmãos abraçaram e receberam o pastor Alberto, esposa irmã Tânia e toda família, que estavam cooperando no templo-sede no Belenzinho.

Diversos pastores da Sede e de outros setores prestigiaram a reunião. Em nome de toda diretoria da Igreja, o pastor Jayme, que dirigiu o culto, agradeceu os serviços prestados pelo pastor que deixa o trabalho, pedindo aos membros do Setor, que estivessem ao lado e ajudassem o novo Pastor.

Círculo de Oração louvando ao Senhor
Pastor Jayme na direção do culto
Obreiros presentes no culto
Irmã Celma é homenageada pelas irmãs do Círculo de Oração
Pastor Veelson fala pela última vez à frente do Setor 103
Presentes ao culto oram pelo pastor Veelson e família
Após assumir a congregação, pastor Alberto saúda a Igreja