16 de ago. de 2013

Parte para Eternidade pastor Edson Alves da Silva da AD Tradicional em Manaus (AM)

Pastor Edson Alves durante celebração dos 95 anos
da AD no Rio Grande do Norte no Templo Central da
AD em Natal - Maio de 2013
Com pesar comunicamos que foi recebido pelo Senhor na manhã desta sexta feira, 16 de agosto, o querido pastor, nosso companheiro, Edson Alves da Silva. Presidente da Assembleia de Deus Tradicional no Amazonas e Presidente de Honra da CEADTAM - Convenção Estadual da AD Tradicional do Amazonas.

Pastor Edson completou 76 anos de vida no último dia 15 de abril. Há alguns dias estava internado no hospital da UNIMED em Natal (RN). Há décadas contribuindo para o engradecimento da Obra do Senhor, Ele se destaca também como o primeiro Missionário enviado pela AD em seu estado de Origem, Rio Grande do Norte no ano de 1974, quando seguiu para Madagascar, África.

Pastor Edson parte para eternidade, deixando um legado de Servo de Deus, Obreiro fiel e pastor Amado pelas Ovelhas.

ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA – 20h

O Pr. Edson faleceu às 05h55 do dia 16, no hospital da UNIMED onde estava internado e fazia hemodiálise. O corpo está sendo embalsamado e será velado no Templo Central da AD em Natal, a partir das 22h.

O corpo será velado hoje à partir das 22h no templo-central da AD em Natal (RN), o pastor Martim Alves fará uma cerimônia fúnebre amanhã (dia 17) ás 09h. A cerimônia terá a participação da Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis e do Coral Filemon (órgãos que o pr. Edson Alves participou antes de ir para o campo missionário). Em seguida o corpo será levado para o aeroporto e será trasladado para Manaus/AM, com previsão de chegada às 23h50.

O sepultamento acontecerá no Cemitério São João Batista em Manaus. O Pastor Gedeão (vice-presidente da IEADTAM) chegará a Natal às 22h de hoje, acompanhando a viúva do pastor Edson (missionária Zilda e filhos).


Com informações dos Pastores Francisco Marto (RN) e Carlos Roberto (SP)

Com pastor Edson Alves em Maio deste ano, na cidade de Natal, por
ocasião dos 95 anos da AD no Rio Grande do Norte