21 de ago. de 2013

AD em São Paulo: Reunião do mês de Agosto, com Obreiros e Esposas do Ministério do Belém

Avivamento através da palavra marcou o encontro


Na terceira segunda feira deste mês de agosto, dia 19, em nosso templo-sede da AD no Belenzinho (SP), aconteceu mais uma reunião mensal de obreiros e esposas, da capital; Em virtude de viagem em visita aos trabalhos missionários da Igreja no exterior, o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa não esteve presente, os trabalhos foram conduzidos pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior.



O encontro dos obreiros começou as 19h30min, e a glória de Deus já era notória no culto, um verdadeiro avivamento através da palavra tomou conta do plenário com cerca de mil obreiros presentes. Diversos obreiros procedentes de outros estados participaram da reunião, inclusive o pastor e missionário alagoano, Sérgio Bastian. O cantos Marcos Silva louvou ao Senhor e o pastor Wellington Junior ministrou a palavra de Deus.

As esposas se reuniram também para meditarem na palavra de Deus, ouvirem testemunhos e se confraternizarem sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa. Na ocasião, as coordenadoras de departamento feminino dos setores, esposas de pastores setoriais que aniversariaram nos meses de julho e agosto foram homenageadas, receberam a oração das demais irmãs presentes e uma lembrança da coordenadora geral.

Marcos Silva louvando ao Senhor
Atentos os obreiros meditaram na palavra
Mensalmente os obreiros da capital se reúnem para juntos aprenderem
a palavra de Deus
O pastor Wellington Junior conduziu os trabalhos e ministrou a
palavra do Senhor
  
Pastor Sérgio Bastian, de Alagoas, orou com os Obreiros
Irmã Wanda conduziu os trabalhos femininos

Irmã Lídia, esposa do pastor Wellington Junior e irmã Wanda

Esposas de pastores recebem presente da coordenadora
Irmã Cleusa, de Francisco Morato deixa mensagem as
aniversariantes
Do Setor 14, Jardim Ângela, irmã Mara Andréa orou pelas irmãs