27 de ago. de 2013

Pastor Tibúrcio comemora idade nova em culto de Gratidão

40 anos de casamento com a irmã Lucia Ferreira também foram comemorados

Irmã Lucia e pastor Francisco Tibúrcio
No dia 14 de agosto, O Setor 32, Jardim Vila Formosa, da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, reuniu seus membros e obreiros no templo-sede do Setor e com culto de gratidão celebraram ao Senhor a passagem de mais um aniversário de seu querido pastor, Francisco Tibúrcio de Melo.

O culto foi dirigido pelo pastor José Prado Veiga, 1º secretário da Convenção Estadual (CONFRADESP), que na ocasião representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e toda diretoria da Igreja. Diversos outros pastores prestigiaram o companheiro, alguns enviaram representantes. Louvaram ao Senhor, além do pastor Onésimo Maximiano, de Guaianazes, os conjuntos de crianças, adolescentes, jovens e círculo de oração.



Na ocasião ainda houve a celebração com troca de alianças e renovação de votos pelos 40 anos de feliz união do pastor Tibúrcio com a irmã Lucia Ferreira de Melo. Os filhos, noras, genro e netos homenagearam o casal pela data tão expressiva.

Em nome dos lideres presentes, pastor Tibúrcio foi homenageado pelo pastor Lélis Washington Marinhos, líder do Setor 38, Atibaia.

Pastor Tibúrcio alegre agradeceu ao Senhor pelo presente, que foi comemorar com saúde, ao lado da família e tantos amigos, datas tão singulares em sua vida.


Desejamos ao nobre pastor e sua família, muitas felicidades e bênçãos divinas, que o Senhor o conserve com tanta saúde para com dedicação continuar exercendo seu Ministério.

Por Tiago Bertulino