6 de ago. de 2013

AD Ministério do Belém (SP): Tatuapé comemora aniversário do pastor Eloisio Viana

Culto em ação de graças reuniu igreja, familiares e amigos na Sede do Setor 108

Pastor Eloisio e esposa irmã Jocelma
Na quarta, 31 de julho, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém, no bairro do Tatuapé (SP), Sede do Setor 108, comemorou com culto de gratidão, mais um ano de vida seu pastor setorial, Eloisio Viana. O culto foi dirigido pelo pastor Josué Silva, líder do Setor 114, Vila Formosa, que na ocasião representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e toda Diretoria do Ministério.



Além dos membros e obreiros do Setor 108, pastor Eloisio recebeu os parabéns da família, através das palavras de seu filho Éric; dos companheiros de Ministério que prestigiaram o companheiro e de um grupo de jovens e obreiros, acompanhados de suas esposas, vindos do Setor de Vila Gumercindo, onde trabalhou até assumir o Setor de Tatuapé.

O mensageiro da palavra de Deus foi o pastor José Domingos Vieira, líder do Setor 08, Cidade Ademar. Os conjuntos de senhoras, jovens e crianças agradeceram louvando ao Senhor mais um ano de vida de seu Pastor.

Pastor Eloisio agradeceu a Deus pela data, a família pelo carinho e compreensão, ao Ministério pelo apoio e confiança e aos amigos que deixaram suas atividades para com ele celebrar ao Senhor o culto de gratidão. O pastor José Luiz de França, setorial em Vila Nhocuné orou pela família e impetrou a benção apostólica.

Por Tiago Bertulino

Pastor Eloisio agradecendo a Deus

Pastor José Domingos ministrou a palavra de Deus
Pastor Eloisio ladeado por amigos de Ministério
Templo repleto no Tatuapé
Pastor Josué Silva representou o pastor José Wellington e
a diretoria do Belém
Éric ao lado do pai, pastor Eloisio

Pastor José Luiz de França orou pelo pastor e sua família
Conjunto de Jovens de Vila Gumercindo
Fachada do templo no Tatuapé, Sede do Setor 108