15 de ago. de 2013

AD Lapa (SP) celebra vida do pastor Veiga

16 anos do Líder à frente do Setor 03 do Ministério do Belém também foi lembrado

Pastor José Prado Veiga

Na noite de 17 de julho, quarta feira, os membros e obreiros do Setor 03, Lapa, da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, somando se a família e aos convidados, celebraram ao Senhor, mais um ano de vida concedido ao seu pastor, José Prado Veiga, que também foi homenageado pelos 16 anos que esta à frente do Setor.

Pastor Veiga goza do carinho e respeito de toda liderança da denominação, por isso prestigiaram a reunião, diversos pastores setoriais e também presidentes de Campo. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, bem como toda diretoria do Ministério foram representados pelos pastores, José Pereira da Silva, 1º secretário e José Amaro da Silva, 1º tesoureiro, que dirigiu o Culto; A diretoria da Convenção Estadual (CONFRADESP), foi representada pelo pastor Emanuel Barbosa, 1º tesoureiro. O aniversariante ocupa a cadeira de 2º Secretário do Ministério e 1º secretário da Convenção, além de presidir a comissão do temário da CGADB.



Os filhos, Renam, Renê, Régis e Régia, o genro Felipe Vicente, juntamente com a esposa, irmã Edna Veiga, louvaram juntos ao Senhor, um hino especial, formando um coral com todos os presentes, em gratidão a Deus pela vida do pai, sogro, esposo e pastor. O deputado estadual, Adilson Rossi deixou sua mensagem ao aniversariante; a vereadora Marta Costa, através de representante também se confraternizou com o Líder.

Após diversos louvores, mensagens e felicitações, pastor José Prado Veiga agradeceu a Deus pela oportunidade celebrada; a família, igreja e companheiros de Ministério pelo carinho e a diretoria da Igreja, Convenção Estadual e Geral pela confiança que há anos tem dispensado a ele. O pastor Benjamim Tiburtino, presidente da AD em Matão (SP), orou agradecendo a Deus pelo encontro festivo.

Por Tiago Bertulino 

Auxiliar no Setor, pastor Maurilio inicio o culto
Orquestra e jovens durante louvor
Pastor José Amaro dirigiu o culto
Coral das Irmãs do Círculo de Oração louvando a Deus
Coral de Obreiros e Dirigentes de Congregações

Pastor e Deputado Estadual, Adilson Rossi falando a Igreja
O Novo Templo Sede da Lapa ficou lotado
Pastor José Pereira falou em nome do Ministério
Irmã Edna e pastor Veiga

Família agradecendo a Deus com louvor
Fachada do Novo templo da Lapa em Construção
Cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes


Pastor Veiga agradece as homenagens

Pastor Benjamim agradece a Deus pelo culto realizado