20 de dez. de 2012

AD no Tatuapé (SP) tem novo Pastor

Pastor Eloísio Viana assumiu Tatuapé e pastor Gessé Gomes, Vila Gumercindo

Parte dos Membros e Obreiros em frente ao templo-sede do
Setor 108 com o pastor Gessé
Na noite de 12 de dezembro, em culto conduzido pelo pastor José Luiz de França, carinhosamente conhecido como pastor Dedé, que na ocasião representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e a diretoria do Ministério, assumiu o Setor 108 - Tatuapé (SP), o pastor Eloísio Viana.

Pastor Eloísio que estava a frente do Setor 116 - Vila Gumercindo substitui o pastor Gessé Gomes que em 14 de dezembro assumiu seu lugar em Vila Gumercindo. Pastor Gessé e sua família estavam trabalhando no Tatuapé há quase três anos.



A Igreja agradeceu a Deus pela vida e ministério do pastor Gessé, pois o Setor 108 viveu momentos de grande alegria sob sua liderança. Pastor Eloísio foi muito bem recebido pelos obreiros, membros e com satisfação agradeceu a confiança do Ministério, convidando a todos os presentes a continuarem com dedicação servindo ao Senhor.

Obreiros da Sede Belém e de Vila Gumercindo marcaram presença, o pastor do Setor 20 - Arujá, Adir Neto Teodoro também marcou presença e ministrou a palavra de Deus. Louvaram ao Senhor os conjuntos das irmãs do círculo de oração e adolescentes.

Pastor Gessé e sua esposa, irmã Gisélia, agradeceram o carinho e cuidado de todos para com a sua família durante o tempo que cooperaram no Setor, pedindo aos irmãos que, da mesma forma como os receberam, recebam também o pastor Eloísio e sua família.

Tiago Bertulino



Pastor Gessé Gomes
Conjunto das Irmãs louvando a Deus
Pastor Adir Neto



Pastor José Luiz de França
Pastor Eloísio Viana
Irmã Gisélia, esposa do pastor Gessé
Conjunto de Adolescentes