17 de dez. de 2012

Líder da AD no Mato Grosso do Sul é homenageado pela Assembleia Legislativa

Pastor Antonio Dionísio esta a frente da Igreja no Estado há 21 anos

Pastor Dionísio durante discuso na AL
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, através de proposição do Primeiro Secretário, Deputado Paulo Corrêa (PR), realizou Sessão Solene de outorga de Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense e da Comenda do Mérito Legislativo nesta segunda-feira (10), no Plenário Julio Maia. Na cerimônia, houve a apresentação do Coral Louvores ao Rei, da Igreja Assembleia de Deus. Vinte e três pessoas receberam a homenagem como forma de reconhecimento ao trabalho prestado para o crescimento e o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

O pastor Antônio Dionízio da Silva, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões, e a professora Neide Bittencourt dos Santos, da Escola de Dança Isadora Duncan, foram agraciados com o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.

“Sou do Rio Grande do Norte e minha vinda a Campo Grande é um mover de Deus. Há 21 anos trouxe na bagagem coragem, esperança e fé. Estou muito feliz em receber o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense e quero dividi-lo com os 60 mil membros das nossas igrejas”, disse o pastor Dionízio.

Pastor Antonio Dionisio da Silva dirigia a AD em Porto Velho (RO), até se mudar para atender a Igreja em Mato Grosso do Sul. O líder já foi presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), por vários mandatos e faz parte da diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), além de presidir a Igreja e Convenção do Mato Grosso do Sul. IEADEM e COMADEMS.

Fonte: AL Mato Grosso do Sul