16 de dez. de 2012

Os pastores do RN apoiam a reeleição do pastor José Wellington na CGADB

No Rio Grande do Norte, pastor Wellington recebe apoio de todo estado
Líder das ADs em Mossoró declarou apoio a reeleição do Presidente da CGADB

Pastor Francisco Miranda, presidente da AD em Mossoró fala de
seu apoio ao pastor José Wellington para presidente da CGADB
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB e da AD em São Paulo, Ministério do Belém; juntamente com o pastor Martim Alves da Silva, presidente da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus do Rio Grande do Norte - CEMADERN e da AD em Natal, estiveram na noite deste sábado, 15 de dezembro, no templo-central da AD em Mossoró, região oeste do estado, para homenagear e se congratular com o pastor Francisco Miranda, presidente daquela igreja.



O templo, que é o maior da região, esteve super lotado na celebração pela vida do pastor Miranda, que comemorou com toda família, amigos, obreiros e a igreja que esta muito feliz sob seus cuidados. Pastor Miranda liderava até o inicio deste ano a AD em Assú, com a jubilação do pastor Raimundo João de Santana em Natal, pastor Martim que liderava a AD em Mossoró e era o 1º vice-presidente da CEMADERN foi eleito presidente da Convenção Estadual e da Igreja sede em Natal. Em seguida, por determinação do presidente eleito, pastor Miranda assumiu o grande campo da AD em Mossoró.

A festa da noite deste sábado foi alegre, marcada pela glória de Deus e a presença de dezenas de obreiros de todas as regiões do RN.

Durante a festa, o pastor Miranda, após agradecer o carinho de todos, as homenagens recebidas e a realização do culto em ação de graças declarou publicamente que a AD não só em Mossoró, mais em Natal e em todo estado do Rio Grande do Norte, unidos através da CEMADERN, esta apoiando a reeleição do pastor José Wellington Bezerra da Costa para presidente da CGADB.

A eleição acontecerá no dia 11 de abril, por ocasião da 41ª AGO a ser realizada em Brasília, Distrito Federal.

As palavras do pastor Miranda foram as seguintes "Sempre acompanhei os meus líderes. O Pastor José Wellington é o Candidato Oficial do pastor Martim, então eu voto também no pastor José Wellington".

Pastor José Wellington, grato pelo apoio, expressou a alegria, de mais uma vez, poder estar com a igreja no Rio Grande do Norte, mui especialmente em Mossoró, onde por muitas vezes cooperou com o pastor Martim. Em nome da Diretoria e filiados da Convenção Geral e da Convenção do Estado de São Paulo - CONFRADESP, pastor Wellington parabenizou o pastor Francisco Miranda.

Por Tiago Bertulino com informações do
Pastor José Wellington no culto em Mossoró

Líderes das ADs no Rio Grande do Norte
Pastor Edinaldo Domingos e pastor José Wellington