26 de dez. de 2012

Pastor José Pereira completa 86 anos esbanjando Saúde e Unção

AD Itaquera (SP) realizou culto em ação de graças pela vida de seu Pastor

Pr. Pereira é membro da Diretoria do Ministério do Belém há mais de
50 anos e há 42 esta a frente da AD Itaquera (SP), Setor 9
Conhecido por seu vigor, marcante atuação ministerial e por suas fervorosas orações, o pastor José Pereira da Silva, líder da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Itaquera (SP), Setor 9, completou na última semana, 86 anos de vida; Para marcar a data, além do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém e da CGADB, dezenas de líderes e centenas de crentes da região superlotaram o templo central do Setor 9 para juntos celebrarem ao Senhor.



O culto que aconteceu na noite de 21 de dezembro, foi marcado por muito louvor e adoração a Deus entoados por um coral misto, crianças, adolescentes, jovens e senhoras de toda igreja, acompanhados pela Orquestra Daniel Berg. Ao lado da esposa, irmã Erundina, o veterano líder foi alvo do carinho e homenagens de muitos que não se retiraram do templo sem o abraçar.

O pastor José Wellington, que conduziu o culto de gratidão, expôs para toda igreja as qualidades e o brilhante ministério que tem tido o pastor Pereira frisando que "é muito bom tê-lo conosco na obra do Senhor, quando eu cheguei ao Belém (SP), há mais de 50 anos o pastor Pereira já estava, podermos agradecer a Deus por sua vida hoje, depois de passados tantos anos, com certeza, é um privilégio para todos nós".

O pastor Tenório, presidente da AD Lorena (SP), falou em nome dos demais pastores, membros da CONFRADESP e o pastor Adilson Rossi, AD Vila Guarani (SP), Setor 115, teve a oportunidade de falar em nome dos demais pastores setoriais.

Em suas palavras pastor Pereira agradeceu a Deus por todas as bênçãos alcançados até os dias de hoje e pelo ministério que tem lhe dado, o líder emocionado agradeceu o carinho e apoio da esposa, irmã Erundina, filhos, noras, genros e netos. Ao ministério da Igreja na pessoa do presidente, pastor José Wellington que tem sido um grande amigo, aos irmãos de todo Setor 9, com quem tem caminhado estes 42 anos. "Não somos merecedores de tudo isso que os irmãos vêem aqui hoje, mas é a prova do amor de Deus para comigo, para com a minha família, meu desejo é que o Senhor continue abençoando a mim, a ti, a todos nós, em nome de Jesus" finalizou.

Pastor José Pereira além de liderar há 42 anos o Setor de Itaquera, é o primeiro secretário do Ministério do Belém e também presidente do Conselho Consultivo da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Por Tiago Bertulino

Pastor Tenório, presidente do campo da AD Lorena (SP)
Coral misto e orquestra louvando ao Senhor
Pastor Presidente, José Wellington e pastor José Pereira
Pastor Pereira e esposa, irmã Erundina
A catedral de Itaquera, como é conhecida a Sede do Setor 9 esteve
lotada
Pastor Adilson Rossi falou em nome dos Obreiros da capital
Líderes de diversos setores marcaram presença
Alguns mandaram representantes





Pastor José Wellington conduziu o culto de gratidão


Eu e o pastor José Pereira