25 de dez. de 2012

A você, um Feliz Natal


Quero aproveitar este meu espaço na grande rede, para desejar a todos, indistintamente a todos, um feliz natal; A minha Família; aos meus pais, Antonio e Luzia; meus irmãos, cunhadas, cunhado, sobrinhos, tias, tios, primos.

Aos meus pastores, José Wellington, irmã Wanda Freire e toda família;
Ao meu pastor e amigo, Elias Camilo, sua esposa, uma mãe, irmã Marta; e toda família; e ao meu Dirigente, pastor João, irmã Sonia e sua família.

Aos meus amigos, a todos os meus amigos, não citarei nomes para não cair no erro de me esquecer de algum. Amigos são mais valiosos que o ouro, muito obrigado a todos, por tudo. Quem é meu amigo sabe para quem estou escrevendo.
Amigos do dia a dia, amigos de trabalho, amigos de escola, amigos de curso, a todos um feliz Natal.

Aos meus amigos, aos meus irmãos, aos meus filhos do CAADEJE - Conjunto de Adolescentes da AD em Jardim da Estação, coordenadores auxiliares e regentes, com quem passo meus fins de semana abençoados na presença do Senhor, um Feliz Natal.

Um feliz natal aos nossos secretários de congregações, coordenadores, regentes e adolescentes da AD Itaim Paulista e todo Setor 53, departamentos que trabalhamos ha tanto tempo.

Ao leitores do meu blog, parceiros, um feliz natal.

Que o Nascimento de Jesus naquela humilde manjedoura continue transformando nossas vidas, fazendo de cada um de nós, pessoas melhores.

Tiago Bertulino