21 de dez. de 2012

Festa no Maranhão, COMADESMA realiza 19ª Assembleia Geral Ordinária

O grande templo da AD Imperatriz foi o local do encontro dos Ministros, presidente da CGADB, pastor José Wellington foi um dos Convidados

Pastores, José Alves Cavalcante, presidente da COMADESMA,
José Wellington, presidente da CGADB e CONFRADESP e
Raul Cavalcante Batista, presidente da AD Imperatriz
De norte a sul do país, os Ministros, Pastores e Evangelistas das Assembleias de Deus, organizados em Convenções Estaduais ou Regionais, quer seja semestral ou anualmente, se reúnem em AGOs - Assembleias Gerais Ordinárias e AGEs - Assembleias Gerais Extraordinária, com um único objetivo: Cuidar da Igreja do Senhor confiadas a eles.

Estas convenções são marcadas por grandes reuniões durante o dia, para os membros de tais convenções, e a noite, com cultos aberto a toda igreja. Os resultados são sempre produtivos, pois além de tudo que se refere a obra do Senhor, são momentos onde os obreiros e suas esposas podem rever companheiros e se confraternizarem.



De 12 a 15 de dezembro, a festa foi em Imperatriz, estado do Maranhão, quando por ocasião da 19ª Assembleia Geral Ordinária, estiveram reunidos os membros da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Sul do Maranhão - COMADESMA, que é presidida pelo pastor José Alves Cavalcante.

Todos os detalhes, desde a recepção, até o culto de encerramento, tudo foi preparado com muito carinho sob a liderança do anfitrião, presidente da AD Imperatriz, 1º vice-presidente da COMADESMA e presidente da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo da CGADB, pastor Raul Cavalcante Batista. 

O encontro contou com a presença de grande maioria de seus membros, durante os quatro dias, crianças, adolescentes, jovens, senhoras e obreiros estiveram juntos, glorificando ao Senhor. Devido o grande crescimento da igreja, ainda durante a convenção, novos obreiros foram separados para o Santo Ministério.

O presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que também preside umas das Convenções do Estado de São Paulo e a Assembleia de Deus do Belenzinho foi convidado para a festa e recebido com muita alegria pela diretoria da COMADESMA e da AD Imperatriz.

Pastor José Wellington participou de dois dos quatro dias de trabalhos, o líder nacional de ministros das Assembleias de Deus no Brasil externou sua alegria por mais uma vez estar com os obreiros maranhenses "é sempre muito bom poder estar com os obreiros de nossa AD no Brasil, mui especialmente nestes dias, aqui no estado do Maranhão; somos gratos pela forma calorosa com que fomos recebidos pelos pastores, José Alves e Raul Cavalcante e todos os Ministros da COMADESMA, nosso desejo é que o Senhor continue fazendo prosperar a Igreja em todo este estado" afirmou.

O pastor José Alves agradeceu, a todos os Ministros pelo pronto atendimento a Convocação para mais este encontro, ao pastor Raul e a igreja em Imperatriz pela boa acolhida e em nome de todo estado, dos ministros e igreja que formam a COMADESMA, agradeceu o carinho e apoio sempre presente do pastor José Wellington Bezerra da Costa.

A AGO terminou em clima fraterno e tudo correu para o crescimento da Obra e para a glória de Deus. A convenção no templo da AD Imperatriz marca os 60 anos da igreja completados neste ano.

Por Tiago Bertulino
com fotos do Pr. Antonio Carlos


Momento cívico do culto de abertura
Pastores, membros da Diretorua da COMADESMA
Durante toda AGO o templo esteve lotado nos cultos noturnos


Pastor José Wellington falando a Igreja
Presidente da CGADB foi um dos Preletores
Da esquerda; irmã Ruth e seu esposo, pastor Raul Cavalcante, ao
centro, pastor José Wellington e pastor José Alves com sua esposa,
irmã Oneide
Diretoria da COMADESMA em Sessão da AGO
Pastor José Wellington fala observado pelos
Ministros da COMADESMA
Pastor José Wellington em momento de descontração com Líderes
da COMADESMA


Pastor José Alves, ao centro, agradece a presença do pastor
José Wellington
Pastor José Wellington posa para fotos com Obreiros