14 de jun. de 2013

10º Encontro com Surdos e Interpretes - AD Belenzinho (SP)

Evento acontece em 13 de Julho durante todo o dia


O departamento "Mãos Consagradas" de nossa Igreja, Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém - Sede, realizará no próximo dia 13 de Julho, das 8h as 20h, o 10º Encontro com Surdos e Intérpretes. Diversos preletores foram convidados e já confirmaram presença neste trabalho especial.

Participe você também, traga um amigo deficiente auditivo ou que trabalha com a linguagem brasileira de sinais (LIBRAS) e faça parte desta festa.

O templo-central da AD no Belenzinho esta localizado à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, próximo a estação Belém do Metrô.

Para mais detalhes e conhecer toda a programação acesse o Site
Mãos Consagradas clicando aqui!

Saiba mais sobre o departamento "Mãos Consagradas"
O Ministério com Surdos, Mãos Consagradas, surgiu no ano de 1996, por iniciativa do pastor Joel Freire da Costa e um grupo de jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém - Sede, interessados no mundo dos Surdos.

Isto aconteceu quando um grupo de Surdos da cidade de Marília, interior de São Paulo, se apresentou em nossa Igreja mostrando como era o trabalho. Daí a chama do amor às almas tocou fortemente no coração do Pastor e destes jovens que se propuseram iniciar um ministério.

A partir de então, visitando outras igrejas que têm ministério com surdos e também contratando um profissional que pudesse ensinar a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), para os interessados e assim começar o trabalho de evangelismo e interpretação dos cultos.

Os novos “Obreiros com Surdos” começaram a participar de encontros estaduais e nacionais, onde havia troca de experiências com outros ministérios buscando novas estratégias para alcançarmos estas pessoas que vão além de “orelhas que não escutam”, e sim, almas que precisam de salvação.

E em cumprimento do Ide de Jesus, fomos aos lugares onde eles costumam se reunir, e continuamos divulgando o curso em outras igrejas, pois um de nossos objetivos é que em cada igreja que um surdo entrar, ele possa cultuar da mesma forma que nós ouvintes, porém com a presença de um intérprete de LIBRAS.

Hoje podemos testemunhar de muitos ministérios que foram criados a partir do Mãos Consagradas. Louvamos a Deus pelas vidas que Ele tem levantado para este tão precioso trabalho.

Cartaz do 10º Encontro