28 de jun. de 2013

COMADESPE realizou I Simpósio político na ALESP - 24.06.2013


Cerca de trezentas pessoas, dentre ministros e líderes participaram na noite do dia 24/06 (Segunda-feira) do 1º Simpósio político da Comadespe (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no estado de São Paulo e Outros).

O encontro que teve como tema – Unidos somos mais fortes,  aconteceu no auditório Governador André Franco Montouro, nas dependências da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo com a presença de inúmeras autoridades civis e eclesiásticas.



Os convidados foram recebidos ao som do grupo de metais Harmonic Brass que executou canções cristãs tradicionais no momento denominado “Sala musical”, onde todos puderam conversar e debater os rumos políticos da instituição e do país.

O cerimonial começou pontualmente as 19:30h com a formação da mesa diretiva, inicialmente composta pelas respectivas autoridades; Pr. Carlos Roberto Silva – Vice Presidente da Comadespe e Presidente do Conselho Político, no ato também representando o Presidente da convenção, Pr. Josias de Almeida Silva, Pr. Brunelli Junior – 4º Vice Presidente da Comadespe e Vice Presidente do Conselho político, Pr. Luiz Francisco – 1º Secretário da Comadespe e relator do Conselho político, Pr. Levi Agnaldo dos Santos – Secretário Adjunto da Comadespe e representante do Conselho político da CGADB e Vereador Eduardo Tuma- Legislador pela cidade de São Paulo.


VEJA A MATÉRIA COMPLETA E FOTOS NO SITE DA COMADESPE - CLIQUE AQUI

Fonte: Blog do Amigo - 
Pr. Carlos Roberto - Point Rhema