17 de jun. de 2013

ALESP realiza sessão solene em Homenagem à AD

102 anos da Assembleia de Deus no Brasil foi comemorado na sexta, 14 de Junho no Palácio 9 de Julho

Caravanas de todo estado prestigiaram a celebração

Por iniciativa do deputado estadual, José Bittencourt (PSD), que também presidiu a sessão, a Assembleia de Deus, maior denominação evangélica do país, foi homenageada em reunião solene na última sexta, 14 de junho, pelos seus 102 anos de fundação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), no auditório Juscelino Kubitschek.

O encontro, do qual participamos, contou com a presença dentre outros, dos pastores, Antonio Munhoz, Presidente da AD em Americana (SP), Ministério do Belém; Samuel Rodrigues, presidente da CIEADESPEL e José Leanti Pinto, vice-presidente do Ministério das ADs com Sede no Ipiranga (SP). Além dos pastores, caravanas de diversas igrejas no estado prestigiaram a solenidade.

O dia 18 de junho, faz parte do calendário oficial do estado desde 2003, como o dia da Assembleia de Deus, que foi homenageada por diversos deputados e lideres evangélicos, no encontro que reuniu dezenas de irmãos.

O plenário foi transformado em um verdadeiro templo assembleiano, louvores ao Senhor, testemunhos de milagres que marcam a história da denominação no país e homenagens foram destaques na sessão.

Ainda na ocasião, o pastor Bittencourt, que preside há mais de 20 anos a AD em Utinga, Santo André, lançou seu primeiro livro "A Missão da Igreja" que foi dado como presente aos obreiros presentes.

Estivemos na festa, e louvamos ao Senhor pela comemoração da data. Parabéns a nossa querida Assembleia de Deus no Brasil, parabéns à todos nós que fazemos a Assembleia de Deus no Brasil.

Tiago Bertulino



Participamos da sessão e agradecemos a forma com a qual fomos
recebidos pelo pastor José Bittencourt e Equipe
Coral da AD Ipiranga louvando ao Senhor
Ao centro, pastor e deputado estadual, José Bittencourt
Proponente e presidente da Sessão
Pastor Antonio Munhoz, de 84 anos, presidente da AD em Americana
e 3º vice-presidente da CONFRADESP relatou momentos especiais
vividos durante seus já mais de 50 anos na AD
Na ocasião, pastor Bittencourt lançou o livro, a missão da igreja
recebendo um exemplar do escritor
Pastores Antonio Munhoz e Lourival, acompanhados das esposas
Com o deputado, pastor José Bittencourt