25 de jun. de 2013

Pastor Adeli Geraldo completa mais um ano de Vida

Culto em Ação de Graças reuniu Pastores de diversas regiões da Cidade em São Miguel Paulista (SP)

Alegre, pastor Adeli Geraldo celebrou ao Senhor mais um Ano
Na noite da última segunda, 24 de junho, uma multidão lotou o templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Miguel Paulista, Setor 02. O motivo do encontro, foi o culto em ação de graças promovido pela igreja por mais um ano de vida de seu pastor, Adeli Geraldo dos Santos.

De início o culto esteve sob a liderança do pastor vice-presidente, José Wellington Costa Junior, que falou em nome de todo Ministério; Em seguida o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que homenageou o pastor Adeli em nome da Convenção Geral das ADs no Brasil (CGADB), conduziu a reunião.



Pastores e representantes de diversos setores, bem como parte da diretoria do Ministério abraçou o aniversariante e o parabenizou por mais um ano de vida. Pastor Adeli ainda foi alvo das homenagens da família e dos departamentos da Igreja. O pastor e deputado estadual, Adilson Rossi louvou ao Senhor, além das apresentações musicais dos conjuntos de senhoras, jovens e adolescentes.

"Ter o pastor Adeli ao nosso lado no Ministério é um grande privilégio, pois o mesmo tem sido muito útil para a obra de Deus não só na capital, mas em todo estado, bem como no Brasil" frisou o Pastor Presidente.

Pastor Adeli agradeceu a Deus por mais um ano; a família pelo apoio; ao Ministério pela confiança e aos companheiros, obreiros e a todos do Setor pelo carinho "Procuramos nos dedicar ao Senhor, pois sabemos que por mais que façamos, jamais seremos capazes de retribuir tudo que Ele tem feito por nós" finalizou o líder.

Por Tiago Bertulino
Pastores, Adeli e José Wellington (Presidente)

Pastor Wellington Junior
Culto marcado por gratidão e comunhão
O pastor, cantor e deputado estadual, Adilson Rossi louvou ao Senhor
Pastores de diversas regiões prestigiaram o pastor Adeli


O templo esteve repleto
Ev. Ivan Pereira, genro do pastor Adeli falou em nome
dos obreiros do Setor 02
Pastor Adeli agradece o carinho de todos os presentes
Pastor Eliaquim, ao microfone, auxiliar no Setor organizou o culto
de celebração
Pastores, Adeli e Wellington Junior (Vice-Presidente)
Os irmãos, pastores, Adeli e Elias Camilo (Itaim Paulista)