13 de jun. de 2013

CPAD Belenzinho (SP) celebra Dia do Pastor

Evento contou com a presença do Líder da CGADB, pastor José Wellington e do
Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor Wellington Junior


Na manhã de terça feira, 11 de junho, a filial da CPAD no Belenzinho em São Paulo promoveu um café da manhã em comemoração ao Dia do Pastor comemorado no 2º domingo de Junho. O encontro que contou com a presença do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, aconteceu no salão social da AD do Belém.

Pastor José Wellington deu as boas-vindas em nome da CGADB e o pastor Wellington Junior destacou a participação da CPAD no desenvolvimento do ministério dos Obreiros das ADs não só no Brasil, mas também no exterior. O preletor do encontro foi o pastor Kemuel Sotero Pinheiro, vice-presidente do conselho administrativo da CPAD e líder da AD no Aribiri (ES), que destacou em sua mensagem a importância do Santo Ministério.



O gerente da filial, pastor Jefferson de Freitas, coordenador do encontro não escondia a alegria de reunir os lideres para comemorar uma data tão especial, "Para a CPAD é sempre um grande prazer poder cooperar com o ministério de todos os senhores, nossa loja esta sempre de portas abertas para atendê-los" frisou o gerente. Ainda o gerente informou aos presentes que durante toda esta semana, os produtos CPAD terão um desconto ainda mais especial para os pastores.

Ao final do encontro, o pastor José Wellington, que destacou o valor da comemoração e agradeceu a CPAD pela iniciativa parabenizou os companheiros por com carinho atenderem a chamada de Deus em suas vidas e orou pelos presentes.

Tiago Bertulino

Pastor José Wellington Costa Junior destacou o apoio da CPAD
Pastores em momento de oração
Pastor Kemuel Sotero ministrou uma reflexão sobre o Ministério
Pastor José Wellington parabenizou os companheiros pela data
Dezenas de lideres atenderam ao convite da CPAD
Pastor Jefferson de Freitas, gerente da filial agradecendo aos
Pastores e os parabenizando em nome da Casa Publicadora