11 de jun. de 2013

Pastor Josué Silva completa 57 anos e recebe homenagem na AD Vila Formosa (SP)

Crianças, Jovens, Círculo de Oração e Coral louvaram a Deus pela vida de seu Pastor

Pastor Josué Silva, alegre recebeu as homenagens

O pastor Josué Silva, líder do Setor 114, Vila Formosa, da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, completou no dia 09 de maio, 57 anos de vida, a data foi comemorada com festa pela Igreja que esta sob seus cuidados; Um culto em ação de graças reuniu a família e amigos. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, na ocasião foi representado pelo pastor Paulo Morais da AD Vila Carrão, que abraçou o aniversariante em nome do Ministério e da Convenção Geral (CGADB).



Diversos pastores setoriais se fizeram presentes, outros enviaram representantes para abraçar o companheiro que é muito querido por toda liderança da AD em São Paulo. O pastor do Setor 115, Vila Guarani e deputado estadual, Adilson Rossi levou a igreja a uma rápida meditação bíblica e o pastor da Parada XV de Novembro, Setor 39, Paulo Baungratz falou em nome dos lideres presentes e representados.

O círculo de oração, coral, jovens e crianças exaltaram ao Senhor pela vida de seu pastor, que recebeu todas as felicitações ao lado da esposa, irmã Angela Maria. O evangelista Saulo, falou em nome da família; representando os demais filhos, noras, genros e netos.

Pastor Josué agradeceu a confiança do Ministério na pessoa do pastor presidente, José Wellington, sua esposa irmã Wanda e toda sua família; A igreja em Vila Formosa, reconhecendo que toda glória pertence ao Senhor, agradeceu o carinho; A família recebeu toda gratidão na pessoa da irmã Angela, sua esposa. Para encerrar a celebração, o pastor José Luiz de França, carinhosamente conhecido como pastor Dedé orou pelo aniversariante e toda família.

Por Tiago Bertulino

Pastor Josué e irma Angela entrando no Templo
Círculo de Oração louvando ao Senhor
Crianças homenageando o Pastor
Ev. Saulo falando em nome da Família
Pastor e Deputado estadual, Adilson Rossi

Pastor Josué agradece o carinho dos presentes
Pastor Josué e irmã Angela
Pastor Dedé ora pela família
Bolo entregue por uma das Netas